Novo ambiente

54 4 0
                                    


-Erza... "Diz o garoto fracamente. Antes do garoto desmaiar a ruiva olha em seus olhos azuis e escuta." -Então, você era real... "Após essas palavras, o loiro de olhos azuis desmaia no chão e, se junta ao seu amigo no mundo dos sonhos."


-Ei, ei, ei, ei!!! "Grita Natsu colocando as mãos na cabeça." -O que diabos acabou de acontecer aqui!? Quem são essas pessoas!? Oque foi aquele buraco!!? "Pergunta o rosado em meio a gritos, mostrando não ter entendido nada do que acabou de acontecer." -E o mais importante como ele sabia o seu nome Erza! "Grita Natsu apontando seu dedo indicador para a ruiva que até o momento não expressou ou falou nada, deixando as pessoas dentro da guild em completo alvoroço."


-Quietos! "Grita a ruiva, fazendo o alvoroço dos membros da guild diminuir." -Não vamos baixar a guarda, eles podem ser pessoas ruins, fiquem atentos! "Diz a ruiva fazendo com que muitos acenem a cabeça em positivo."


-Mas Erza! "Grita uma jovem de cabelos brancos." -Não podemos deixar eles nesse estado! "Diz a jovem mulher aproximando-se de ambos os jovens desmaiados no chão."


-Não se aproxime Mira-nesan! "Grita um homem de grande porte e cabelos albinos."


-Sim, concordo com Elfman. Não se aproxime deles Mirajane, não sabemos quem eles sãos ou o que podem fazer. Eles podem muito bem acordar e lhe usar como refém. "Diz Erza olhando para a jovem de cabelos albinos."


-Onde está o mestre? Quando mais precisamos dele, ele desaparece. "Diz Gray suspirando pesadamente."


-O mestre está em reunião, ele pediu para que eu avisasse vocês, mas, devido a certas circunstancias, não deu tempo. "Diz Mirajane referindo-se aos dois jovens desmaiados no chão."

 

-É, cabe a você decidir o que iremos fazer agora Erza. "Diz um homem que aparenta estar na casa dos 28 anos."


-Sim...eu sei disso Macau. "Diz a ruiva esfregando a têmpora da testa. Segundos se passaram com todos em silêncio, Erza suspira pesadamente, abre suas pálpebras e olhar para os jovens desmaiados" -Muito bem! "Diz a ruiva em alto e bom som para todos da aliança escutarem." -Vamos levar eles para a ala hospitalar da nossa Guild. Como eles não apresentam danos corporais não será necessário fazer os exames de avaliação. "Diz a ruiva esticando sua mão para frente." -Natsu! Gray! "Exclama a ruiva olhando para os dois jovens." -Levem eles para a ala médica. "Diz a ruiva. Quase no mesmo instante, Natsu e Gray acenam positivamente e correm para os dois ninjas caídos. Pegando ambos, os dois jovens andam rumo a ala médica da Guild." -Como não sabemos quem eles são, e o que eles são capazes, iremos montar turnos para vigiar os dois. "Diz Erza para o restante dos membros." -O turno ficará entre mim, Natsu, Gray e Elfman. Alguma objeção? "pergunta a ruiva, fazendo muitos membros da aliança balançarem suas cabeças em negativo." -Ótimo! "Diz a ruiva virando as costas e caminhando para a ala médica."


-QUEBRA DE PAGINA-


-Ughy...minha cabeça. "Resmunga Sasuke abrindo lentamente seus olhos." -Onde...estamos? "Pergunta o Uchiha em baixo tom de voz enquanto olha o ambiente desconhecido a sua volta. Olhando os detalhes do quarto feito de Madeira rustica, Sasuke finalmente se dá conta que está preso em uma maca hospitalar. Antes de fazer qualquer movimento para se libertar, o Uchiha escuta duas vozes feminais no lado oposto do quarto. Olhando rapidamente, Sasuke avista Naruto a alguns metros de distância, revelando estar preso na maca hospitalar e ainda desmaiado. Logo atrás do loiro, perto da porta, Sasuke visualiza duas jovens mulheres conversando. Uma de armadura e cabelos ruivos e a outra de vestido vermelho e cabelos albinos."

The last: Terra dos Primordiais.Onde histórias criam vida. Descubra agora