Potencial e diferença

46 5 0
                                    


-UM DIA DEPOIS-

-ERA-

-CONSELHO MÁGICO-

06:00am

"O conselho mágico, aquele encarregado do corpo governante no mundo da Magia. Cabe a ele tomar decisões no Mundo Magico, ele que dita as leis e rege a ordem para que o mundo mágico não se perca. O único superior ao conselho mágico é o próprio rei de Fiore. O conselho mágico é composto por dez integrantes, sendo eles aqueles considerados mais fortes de todo o reino e, nesse exato momento, na sede principal em "Era" nove dos dez membros do conselho estão reunidos.

-Einsewald pode ter sido derrotada, mas não destruímos a raiz do problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Einsewald pode ter sido derrotada, mas não destruímos a raiz do problema. "Diz um homem de grande porte, coberto por um manto negro que se estende por todo o seu corpo."

-Sim, Fairy tail conseguiu destruir a guild das trevas, mas existe milhões ainda... "Diz um pequeno anão mostrando estar pensativo."

-Isso não muda o fato de Erza, Natsu, Gray e a novata Lucy terem destruído o salão de reuniões dos mestres das alianças, em sua suposta briga com Lullaby. "Diz uma mulher de cabelos marrons expressando em sua fala um tom divertido."

-Sim, mas, se algum daqueles velhotes tivessem morrido, o pescoço de muitos aqui poderia ter sido cortado. "Diz um homem de cabelos azuis e marcações em volta do olho."

-Isso não é importante nesse momento, a única coisa que deve ser observada aqui é como eles conseguiram obter esse artefato. "Diz um velho homem de barba branca, segurando em sua mão a flauta denominada de Lullaby."

-A culpa provavelmente é dos peixes grandes... "Diz outro homem pequeno, possuindo cabelos marrons claros que forma o que parece orelhas de gato em sua cabeça."

-Enfim... Agora vamos a um outro assunto. "Diz o homem de cabelos azuis." -Todos sabemos aqui que existia uma vila cheia de membros de uma dark guild antiga... "diz o azulado ganhando um aceno de cabeça dos restantes." -Se não me engano fica localizada do deserto rochoso, onde fica o labirinto natural que fez vários caçadores se perderem e morreram.

-Sim, sabemos disso, a guild ativou um círculo mágico, aprisionando-os dentro do círculo enquanto do lado de fora, a vila inteira se transformou em monstros reais. Agora, aonde você quer chegar nos contando isso? "Pergunta o velho de barba branca."

Recentemente, pelos informantes do conselho que estavam tentando reverter essa situação, a vila simplesmente foi evaporada da existência... "Diz o azulado mostrando um holograma da cratera onde a vila pertencia, fazendo todos ali alargarem suas pálpebras." -Pelos relatos que nos foram dados, o mesmo grupo que derrotou a Lulllaby estava presente e, não só isso. "Diz Jellal mostrando outro holograma, revelando nesse holograma um jovem de cabelos loiros curtos e outro jovem de cabelos negros." -O responsável pela destruição é esse jovem loiro. "Diz Jellal aproximando a imagem e mostrando que o jovem de cabelos loiro curto tem seis riscos divido em três que ficam dos dois lados de suas bochechas." -Normalmente chamaríamos ele para o parabenizar, mas, o engraçado é que não há registros dele e nem do moreno. "Diz o azulado fazendo muitos ficarem confusos."

The last: Terra dos Primordiais.Onde histórias criam vida. Descubra agora