-Naruto, Sasuke? Como chegaram aqui? "Pergunta Erza mostrando descrença ao olhar os dois jovens atrás do pequeno grupo, afinal, Erza reconhece o local em que está e sabe sobre a dificuldade que é de escapar do desfiladeiro."
-Fácil... "Diz Naruto estralando seu pescoço e olhando os animais logo abaixo do monte." -Após sermos acompanhados por Alzack e Bisca, encontramos rastros de vocês. Depois de uma pequena conversa com Bisca e Alzack, ambos voltaram para relatar a seus amigos as notícias enquanto nós, simplesmente decidimos continuar. "Diz o loiro flexionando seus joelhos de forma repetida, como se estivesse se preparando para algo."
-Naruto e Sasuke, quem exatamente são vocês? "Pergunta o velho homem curioso ao perceber que Erza os trata com familiaridade."
-Velhote! Esses dois são aqueles que eu falei que caíram na nossa aliança através de algum tipo de buraco. "Diz Natsu de forma excitada a Makarov que coça levemente seu queixo ao recordar o que Natsu disse sobre os dois enquanto estavam andando pelo desfiladeiro."
-Humm... entendo. "Diz o pequeno homem analisando de cima a baixo ambos os jovens a sua frente."
-Então... é você o mestre da aliança. "Diz Naruto com sua mão no queixo, olhando de forma analítica o pequeno homem." -Pensei que fosse mais alto. "Diz o loiro sorrindo levemente." -Prazer velhote, Naruto Uzumaki a disposição. "Diz Naruto apresentando-se."
-Sasuke... Sasuke Uchiha. "Diz o moreno de forma curta e grossa após perceber que Makarov estava esperando sua resposta."
-Naruto. "Diz Erza chamando a atenção do loiro que olha diretamente em seus olhos." -O que é isso em suas pálpebras e, por que seus olhos estão diferentes? "Pergunta a maga blindada confusa, pois, para Erza, Naruto e Sasuke não sabiam magia e, vendo agora, Erza pode sentir energia mágica percorrendo o corpo do loiro."
-Ah sim! Esse é o modo sábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last: Terra dos Primordiais.
AdventureO tecido do espaço-tempo está distorcido por causa de uma guerra entre Deuses. Agora, Naruto e Sasuke se encontram no mundo de Fairy Tail com ambos tentando encontrar uma forma de voltar a sua terra. Oque Naruto e Sasuke não esperavam era que seres...