-Sou o mensageiro do conselho e ele requer a presença de Erza Scarlet e... "Diz o Sapo olhando para Naruto e Sasuke." -Vocês dois. "Diz o sapo, fazendo Naruto o olhar confuso e Sasuke arquear uma sobrancelha."
-O conselho mágico?
-O que eles querem com Naruto, Erza e Sasuke?
"Dizem as pessoas da Fairy Tail."
-Hm, por que você acha que eu ouviria o que você ou seu conselho estupido quer? "Pergunta Sasuke em seu tom Uchiha, fazendo o sapo o olhar de forma cínica."
-Por que se vocês não forem, o conselho poderá simplesmente fazer vocês sumirem do mapa. "Diz o mensageiro, sorrindo arrogantemente ao pensar que o que falou, causou impacto amedrontado ao moreno. Muito pelo contrário, no exato momento que terminou de falar, o ambiente ficou completamente em silêncio. Muito ali começaram a cochichar perguntando o que está acontecendo. Sasuke olhou para o sapo e por um rápido segundo seus olhos brilharam em vermelho. O sapo engoliu em seco, soube no mesmo segundo que dessa vez acabou engolindo mais do que deveria. Makarov olha tudo em silêncio analisando o que poderá ocorrer, se pelo que ele soube dos dois garotos, for verdade, em um acesso de raiva Sasuke pode simplesmente fazer o sapo sumir da existência e poucos aqui, junto com ele podem fazer algo para o impedir."
-I-isso é o que o conselho poderá fazer... "Diz o sapo curvando rapidamente." - já eu, sou somente o mensageiro deles, nada mais, nada menos... "Diz o Sapo ainda sentido os olhos de Sasuke perfurarem sua nuca."
-Ei, você poderia dizer o que o conselho quer conosco? "Diz Naruto, entrando na frente do Uchiha e cortando o contato visual de Sasuke com o sapo. Rapidamente Naruto ouviu Sasuke resmungar atrás de si. Após Sasuke perder contato com o sapo o ambiente volta ao normal e o sapo levanta a cabeça de forma lenta."
-O-o conselho gostaria da presença de vós para discutir suas origens e o que fizeram para destruir o círculo mágico localizado no deserto rochoso. "Diz o Sapo possuindo em si algumas gotas de suor." -Já Erza Scarlet, está presa pela acusação de danos criminosos a propriedades junto com a destruição do salão dos mestres das Guildas."
-Como assim... nossas origens? "Pergunta Sasuke estreitando suas sobrancelhas após parar ao lado do loiro."
-E-e-eu não sei, meu senhor! "Diz o sapo gaguejando ao olhar o Uchiha novamente." -Como disse anteriormente, sou só um simples mensageiro."
-Hum... "Resmunga o Uchiha cruzando seus braços, adotando para si uma postura pensativa."
-Entendo, então teremos que ir agora? "Pergunta Naruto ao sapo."
-Sim, terão que me acompanhar até o conselho mágico. "Diz o sapo tentando evitar contato com o Uchiha."
-Já que é o próprio conselho pedindo, acho que vocês devem ir. "Diz Makarov dando sua opinião, tentando amenizar a situação e impedir que algo sai de controle."
-Se o mestre está dizendo... "Fala Erza de forma respeitosa."
-Muito bem, peço humildemente que me acompanhem. "Diz o sapo com o tom mais respeitoso possível."
-Certo. "diz Naruto ao sapo." -Velhote, segure esse peso morto aqui. "Diz Naruto de forma brincalhona, referindo-se ao Natsu desmaiado em seus braços. Após dizer essas palavras, Naruto joga Natsu para Makarov que agarra o menino após ativar sua magia de gigante, deixando assim, suas mãos grandes."
-Lidere o caminho. "Diz Naruto e Erza ao mesmo tempo."
QUEBRA DE PAGINA
-HORAS DEPOIS-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last: Terra dos Primordiais.
AdventureO tecido do espaço-tempo está distorcido por causa de uma guerra entre Deuses. Agora, Naruto e Sasuke se encontram no mundo de Fairy Tail com ambos tentando encontrar uma forma de voltar a sua terra. Oque Naruto e Sasuke não esperavam era que seres...