-Garoto maldito... "Diz Siegrain olhando das sombras a interação de Naruto e Erza." -Você não irá atrapalhar meus planos, Naruto Uzumaki!
QUEBRA DE PAGINA
-Você sentiu isso... meu amigo? "Diz um senhor de estatura baixa, possuindo cor de pele rosa e tufos de cabelo que ficam posicionados para cima, desfiando as leis da gravidade, sendo a cor desse cabelo a branca. Esse mesmo homem usa o que parece um quimono modificado de cor azul escura. O quimono que o senhor usa não possui mangas, deixando seus braços cobertos por mangas de sua roupa interna, que tem como sua única cor o azul claro. Em sua cintura o velho homem usa uma faixa grossa da cor laranja e em suas partes inferiores o velho homem usa uma calça larga da cor azul clara, possuindo em seus pés um bar de botas de ponta fina, sendo a cor delas vermelho escarlate."
"Esse velho está apoiado em uma arvore de grande porte, sendo ao que parece, está a única arvore no meio de um vasto campo de grama esverdeada."
-Parece que ele está acordando novamente... "Diz o velho olhando para o lado e avistando um jovem garoto um pouco maior que ele, possuindo pele igualmente rosa e um corte de cabelo moicano, sendo o moicano grande o suficiente para cair para as laterais de sua cabeça, formando o que parece o desenho de uma onda branca. A roupa desse jovem é idêntica ao do senhor ao lado, sendo a única diferença a cor das botas, sendo essa cor o laranja."
-Sim. "Diz o jovem levantando sua cabeça e olhando para o céu." -Torço para que dessa vez, algo de grande não ocorra, Senhor Kaioshin.
-QUEBRA DE PAGINA-
"Passos podem ser escutados. Um humanoide alto e magro, com pele azul pálida, cabelos brancos, olhos violeta e traços bastante afeminados é visto andando por um corredor rochoso. Esse humanoide, de estatura alta, está segurando em sua mão direita um cetro longo, nesse cetro de cor azulada há uma gema negra que flutua no topo. Em volta de seu pescoço há um grande anel azul claro e o seu traje, se consiste em um manto marrom com uma couraça preta com as decorações dele sendo o branco e laranja. Ele também usa sapatos pretos de salto alto com cravos brancos."
"Andando lentamente, o humanoide azulado para em frente à uma porta com decorações tribais. Abrindo a grande porta, o ser afeminado adentra o local. O ambiente que o azulado entra é uma construção rochosa e, um pouco mais a frente, várias ampulhetas com areia escorrendo são vistas flutuando no ar. Logo abaixo das ampulhetas flutuantes, um ser humanoide, de orelhas grandes e um rosto semelhante a um gato é visto dormindo em uma cama personalizada."
- Acorde lorde Bills! "Exclama o azulado chamando Bills." -Se o senhor não acordar a segunda ampulheta va---
-BOMMM!! "A ampulheta que estava flutuando acima de Bills explode. O gato humanoide que está deitado, resmunga algumas coisas incoerentes e vira para o outro lado da cama."
-Ara ara... "Diz o azulado mostrando diversão em sua expressão." -Acho que terei que chamar o Goku e Vegeta aqui...talvez se eles começarem a lutar e destruir tudo, o senhor resolva sair da cama... "Diz o azulado, virando suas costas e caminhando para fora da sala rochosa."
-Ah Whis!! "Diz o deus da destruição pela primeira vez." -Não ouse chamar esse dois aqui...uaahhh!! Eles- eles irão receber a retribuição divina se causarem bagunça nesse local... "Diz o Hakaishin bocejando e se sentando na cama, coçando seus olhos logo depois."
-Ufufufufu, não é que isso funcionou! "Exclama o anjo azulado sorrindo levemente. Virando sua cabeça para Bills, Whis assiste o Hakaishin usar sua telecinese para flutuar." - Agora que está desperto, ande logo e trate de se trocar, lhe esperarei no salão de banquetes. "Diz o anjo virando e saindo da sala."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last: Terra dos Primordiais.
AdventureO tecido do espaço-tempo está distorcido por causa de uma guerra entre Deuses. Agora, Naruto e Sasuke se encontram no mundo de Fairy Tail com ambos tentando encontrar uma forma de voltar a sua terra. Oque Naruto e Sasuke não esperavam era que seres...