Eu não sei o que aconteceu, e muito menos aonde estou, o único detalhe que eu sei, é que estávamos em casa e de repente tudo escureceu e ao mesmo tempo, parecia que minhas forças haviam sumido.
Assim que fiz um esforço, para abrir os meus olhos, pude notar que estava deitada em um quarto totalmente branco e gélido, o que não chegava nem perto de ser o meu quarto, mas rapidamente meus olhos focaram na moça de uniforme que aplicava algo em meu braço.- Ela acordou! - Disse a enfermeira, para os seus dois ajudantes, que me examinaram minuciosamente.
- E o que eu tenho? - Perguntei um pouco aflita, afinal poderia ser algo que prejudicasse o bebê, mas eu espero que não.
- Bom, o que te fez desmaiar, foi a sua pressão arterial, que caiu signitivamente, e o primeiro sintoma foi a tontura em um nível exagerado. - Dessa vez, quem falou foi outro enfermeiro, anotando algo em sua prancheta.
- Certo...então isso significa, que o meu bebê, está bem, né? - Olhei para os três ali, e a moça me deu um pequeno sorriso, acenando positivamente com a cabeça.
- Está sim, seu bebê está se desenvolvendo perfeitamente! - Exclamou a enfermeira, ajeitando o travesseiro em que eu estava encostada.
Senti um alívio enorme, em saber que não era nada sério e que meu bebê estava fora de risco, que é o que importa, se essa criança estiver saudável para se desenvolver, eu estarei bem também. Os dois enfermeiros saíram do quarto, deixando apenas aquela moça, que colocava algumas coisas sobre a maca, e eu nem quero ficar ali, sozinha, porque daqui a pouco ela vai atender outros pacientes.
- Moça? Você poderia chamar meu namorado, por favor? - Perguntei baixinho, para a senhora que soltou um sorrisinho e concordou.
- Claro! Irei chamá-lo...sabe, ele estava todo preocupado e com medo de perder você e o bebê que vão ter, e isso mostra, que ele realmente te ama. - A enfermeira dizia calmamente, o que me fez sorrir com seu comentário, até porque...eu não me imagino, sem ele ao meu lado...Jaden é a pessoa mais importante na minha vida, e sempre será assim.
- Obrigada moça, muito obrigada. - Soltei uma risadinha baixa, e ela logo saiu do quarto, e eu espero que ela tenha ido chamá-lo para ficar aqui comigo.
Não demorou muito, para que a porta fosse aberta novamente, e meus olhos foram de encontro com os de Jaden, que estava com o rostinho vermelho, talvez por conta do choro. Sorri fraco, chamando o mesmo para se aproximar, e assim ele fez, e eu pude segurar em sua mão, entrelaçando nossos dedos.
- Ei...está tudo bem amor, foi apenas um susto, a moça me explicou que a minha pressão caiu, por isso cheguei à desmaiar. - Acaricio os cabelos do mesmo, tentando deixá-lo tranquilo. - Está tudo perfeito, e o bebê está se desenvolvendo normalmente. - Sorrio o olhando, deixando nossas mãos juntas.
Resposta Jaden:
(_AXIUNLA_)