P.O.V 😚.

140 11 21
                                    

Eu realmente havia planejado uma surpresa para Jaden, mas por conta da minha ansiedade não pude terminar de realizar, já que tinha em mente fazer algo enorme, mas mudei de ideia, e decidi fazer algo menor, apenas eu, Jaden e o bebê.
Como os dois estavam brincando na sala, tive tempo suficiente de preparar um jantar especial, já que a notícia exigia uma comemoração. Aiden também fazia parte dessa surpresa, e mesmo que ele já tivesse dando todos os sinais para que a surpresa fosse revelada, Jaden estava focado demais em apenas brincar com o menininho que soltava diversas gargalhadas.

- E como vão os homens da minha vida? - Perguntei me aproximando deles, depois de arrumar a mesa.

Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)

- São uns fofos mesmo, mas agora...chegou a hora de jantarmos, porque tenho uma notícia... - Sorrio pegando o bebê no colo, e o observando.

Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)

- Não posso contar agora, mas eu já volto, vou colocar as meias do Aiden. - Disse subindo as escadas, e indo em direção ao meu quarto.

Coloquei as meias nos pequenos pés do garotinho, deixando o teste de gravidez em sua mão, enquanto pegava algumas cartinhas, junto com as fotos que havíamos tirando antes, durante e após a gravidez de Aiden, que estavam em uma pequena caixa, com sapatinhos e roupinhas de cor clara. Desci as escadas com o pequeno em meus braços, e fiquei por segundos observando Jaden que estava ansioso, sentado no sofá, enquanto nos aguardava.

- Olha amor...o papai parece ansioso, não acha? - Perguntei fazendo cócegas no bebê, que soltou uma gargalhada baixa, mexendo as mãozinhas, assim dando evidência ao objeto branco em suas mãos.

Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)

- Antes...leia as cartinhas... - Falei entregando as fotos que haviam em minhas mãos, esperando a reação do mesmo.

ρriмєirα cαrτiทнα:

Oi, papai! Sempre soube que você e a mamãe foram feitos um para o outro, e olha como vocês eram apaixonados durante o início de tudo! A mamãe também te ama muito, porque tem diversas fotos suas, no celular.

♡・゚:*。.:*・゚

sєgυท∂α cαrτiทнα:
E olha, aqui a mamãe estava esperando o Aiden...ah! Ele trouxe muita alegria para a vida de vocês, e vocês estavam ansiosos para a chegada dele!

♡・゚:*。.:*・゚

τєrcєirα cαrτiทнα:
E nessa foto? A mamãe estava com o Aiden nos braços, e chorando...mas era um choro de felicidade, né?
Tão lindinhos!

♡・゚:*。.:*・゚

qυαrτα cαrτiทнα:
Papai, mamãe e Aiden, essa foto vocês usaram para contar que logo, logo vão estar noivos, acertei?
Isso é empolgante, adoro festas!

♡・゚:*。.:*・゚

qυiทτα cαrτiทнα:
E agora, que tenho certeza que a minha família, é muito amorosa...queria dizer que...
AIDEN FOI PROMOVIDO À IRMÃO MAIS VELHO!
E eu mal posso esperar, para ver o rostinho da mamãe, e sentir os abraços quentinhos do papai!

♡・゚:*。.:*・゚

Apontei para a mãozinha de Aiden, que ainda segurava o teste de gravidez, e sorrio, fazendo que cuidadosamente o bebê entregasse nas mãos de seu pai, sem deixar conter as lágrimas, esperando a reação do mesmo, que observava o pequeno teste, com as lágrimas escorrendo por seu rosto.

- E então amor? - Perguntei me aproximando dele, o abraçando de lado, ainda com o pequeno em meus braços, que brincava com as mãos de Jaden.

Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)

Luna Hidalgo Agora (dês) Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora