Jaden demonstrou ser um pai maravilhoso, sempre atencioso e preocupado com cada movimento de Aiden, que à cada dia se parece mais com o pai, loirinho e de olhos azuis, o bebê mais lindo que existe!
Aproveitei que o bebê estava deitado em seu colo, quase dormindo, realmente uma das melhores cenas que alguém poderia ter. Me aproximei dos dois, e logo os olhinhos do bebê encontraram o meu, juntamente de um biquinho em seus lábios, já que estava na hora de amamentar ele, e assim, delicadamente peguei o pequeno em meu colo, me sentando ao lado de Jaden enquanto sorria.- Parece que esse nenê...pegou o jeito manhoso do papai, né? - Disse baixinho brincando com o bebê, abaixando um pouco minha blusa, assim o amamentando com calma.
Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)Rio de seu comentário, assim percebendo que Aiden estava quase pegando no sono, coloquei o pequeno para que pudesse arrotar, e assim o fiz dormir e subi as escadas lentamente indo em direção ao seu quarto. Coloquei o bebê delicadamente em seu berço, o cobrindo com sua cobertinha e deixando seu ursinho favorito ao lado.
Sai do quartinho, e fui até o meu, entrando no banheiro e tomando um banho quente, relaxando meu corpo enquanto sentia as gotas d'água escorrerem por meu corpo, dessa forma me deixando totalmente renovada. Finalizei o banho, e me enrolei na toalha, indo até o closet e abrindo uma das partes secretas que havia ali, já que só usava aquela gaveta, quando queria impressionar Jaden, peguei uma lingerie azul, a cor favorita do garoto, e assim me vesti, ajeitando meus cabelos e descendo as escadas novamente em direção à sala.- Amor...o Aiden dormiu... - Disse para o mesmo, que ainda estava de costas para mim.
Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)- Uhum...e porque não olha para trás? - Perguntei esperando a reação do mesmo.
Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)