P.O.V Luna

220 16 32
                                    

Decidi preparar uma surpresa para Jaden, já que o mesmo estava me ajudando muito com a gravidez e tentava de todas as maneiras me agradar, mesmo que meu humor estivesse péssimo por culpa dos hormônios. Aproveitei que estava sozinha em casa, e peguei algumas luzes espalhando para iluminar a sala,  enquanto ajeitava alguns panos, formando uma tenda.
Espalhei algumas velas perto da tenda,  e acendi calmamente e sorri orgulhosa, rapidamente caminhando até a cozinha, pensando no que poderia preparar.

- Hmm...já sei! - Disse para mim mesma, abrindo a geladeira e pegando diversos ingredientes, assim preparando algumas das comidas favoritas de Jaden.

Conforme ia terminando os pratos, organizava tudo em uma bandeja, e olhava à todo momento para a porta, talvez ele pudesse aparecer sem avisar. Assim que finalizei os pratos, comecei à preparar a sobremesa, porque meu namorado parece uma linda formiguinha, que é movida à açúcar.
Fui para a sala novamente, colocando a bandeja em volta da tenda, enquanto colocava algumas almofadas para ficarmos confortáveis.

- Está tudo em ordem...espero que o papai goste, né? - Comentei acariciando minha barriga, enquanto sorria.

Já havia feito a primeira ultrassom, mas fui sozinha, pois queria fazer uma surpresa para o mesmo, e pedi para o médico uma foto do bebê, já que seria essencial para realizar a surpresa, e eu agradeço pela gentileza daquele doutor, que no mesmo minuto me entregou a foto. Estava tudo pronto, e só iria entregar o quadro que havia pedido para fazerem, juntamente com uma frase simbólica, para mostrar a nova etapa que estamos iniciando em nossas vidas.
Ainda tinha sobrado alguns minutos, e resolvi tomar um banho e colocar uma das diversas blusas de Jaden, que eram realmente confortáveis, ajeite meus cabelos em um coque e desci as escadas, me sentando no sofá e aguardando para que o mesmo aparecesse. Não demorou muito, para que eu pudesse escutar o barulho da porta e eu me virei rapidamente com um sorriso nos lábios.

- Oi amor! Que bom que chegou! - Disse sorrindo, ao encará-lo.

Resposta do Jaden:
(_AXIUNLA_)

Resposta do Jaden:(_AXIUNLA_)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Luna Hidalgo Agora (dês) Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora