[ Obs: Tivemos uma quebra de tempo, para que a Luna chegasse nos 9 meses da gestação! ]
✿*゚‘゚・✿.。.:* *.:。✿*゚’゚・✿.。.Tudo seguia maravilhosamente bem, conseguimos decorar a nossa casa do nosso jeito, o quarto de Aiden estava pronto e totalmente personalizado, apenas esperando que ele chegasse, Jaden e eu, apesar da pouca idade, amadurecemos muito durante cada etapa da gestação, o mesmo se preocupava com cada novimento do pequeno em minha barriga, me ajudava com extremamente tudo!
As dores, haviam aumentado de grau, o médico havia falado, que isso ocorreria quando o bebê já estivesse encaixado para que pudesse nascer.- M-meu Deus... - Dizia baixinho, ainda sentindo as contrações.
Jaden dirigia o mais rápido que podia, as dores pioravam e eu sabia que talvez não desse tempo de chegarmos ao hospital, mas logo mudei meus pensamentos assim que o mesmo estacionou em frente ao hospital, e com a ajuda dele, pude sair do carro praticamente abaixada por conta da dor.
- A-ai...tudo vai ficar bem, eu prometo. - Comentei baixinho para Jaden, que estava assustado e rapidamente a enfermeira veio até mim, me colocando numa maca, para enfim me levar até a sala de parto.
Como apenas uma pessoa poderia assistir o parto, obviamente escolhi Jaden, para que ele acompanhasse tudo e pudesse ficar ao meu lado, naquele momento já suava e respirava fundo, conforme a enfermeira havia recomendado, olhei para o mesmo segurei sua mão, respirando fundo e soltando o ar.
O médico à todo momento pedia para que eu fizesse força, e por mais que eu estivesse fazendo, ainda não era suficiente para que Aiden conseguisse nascer.- Vamos! Faça mais força, ele está quase... - Falou o médico, e mesmo totalmente cansada, juntei as únicas forças que me restavam, juntamente de um grito árduo, e assim pude escutar um chorinho baixo.
Sorri ao escutar, e olhei para o Jaden que chorava, totalmente emocionado, e em questão de segundos, fechei meus olhos e soltei a mão do garoto.
-RÁPIDO! ESTAMOS PERDENDO ELA! - Disse o médico, preparando os aparelhos para a reanimação.
Foram uma, duas, três tentativas, e nada aconteceu, fizeram a quarta e última, e rapidamente olharam no monitor e os batimentos voltaram ao normal. Já havia passado alguns minutos, e me levaram para um dos quartos ali, já que teria de passar a noite em observação.
Não demorou muito, para que a enfermeira trouxesse o recém-nascido para os meus braços, e não consegui segurar o choro, tinha sonhado tanto com aquele momento...e finalmente aconteceu.- É tão lindinho... -Disse baixinho, e logo outra enfermeira apareceu, me ajudando à colocar o pequeno para mamar, já que a mesma comentou sobre a importância de deixá-los se acostumarem com o seio, assim que nascem.
A enfermeira saiu, deixando apenas Jaden, o bebê e eu, sorri o olhando, enquanto observava o pequeno mamar calmamente, e assim que terminei, ajeitei minha blusa, e olhei para o mesmo que estava quieto observando o bebê.
- Pega ele, amor...- Sorri o olhando, e colocando cuidadosamente o recém-nascido em seus braços.
Resposta Jaden:
(Bia_Uniter614)