A mensagem...

478 31 1
                                    

Havia ficado na casa de Jaden, desde a noite passada, e passamos o dia todo juntos, estava tudo perfeito, até recebermos a notícia de que Maya estava no hospital inconsciente, e eu não podia deixar de me culpar por isso, já que a mesma havia me chamado para ir com ela, porém eu acabei recusando...eu deveria ter impedido ela!
Tentava manter a calma, e ter pensamentos positivos, enquanto esperava por notícias da minha melhor amiga, juntamente com meu namorado.

- Espero que ela esteja bem... - Disse para mim mesma, e escutei meu celular apitar novamente.

Desbloqueei a tela, vendo pelo visor que era uma mensagem de Krys, não pude deixar de me desesperar ao saber que o mesmo estava no hospital, claramente aconteceu algo com a Hina. Sem explicar o que de fato estava acontecendo, puxei Jaden e entramos em um dos táxis livres, e rapidamente o motorista nos levou até o local, enquanto eu tentava segurar as lágrimas, não poderia deixar de pensar no pior.

- Porque? Eu só queria entender isso... - Disse antes de entrar no hospital, e procurar por Krys pela enorme sala de espera.

- Tenha calma, tudo vai ficar bem. - Comentou Jaden, me tranquilizando como sempre.

Me aproximei de Krys, que parecia desesperado e o abracei fortemente, segurando mais uma vez o choro, afinal, como poderíamos ficar calmos numa situação dessas?
Resolvi ficar calada, apenas abraçada ao meu pai, que precisava de mim naquele momento.

Luna Hidalgo Agora (dês) Unidos Onde histórias criam vida. Descubra agora