Hoje é o dia de outra ultrassom, e eu estava completamente nervosa, já que algumas das minhas roupas favoritas não serviam por conta da minha barriga, e por um momento quase desisti de ir naquela consulta, mas depois de revirar o meu closet inteiro, achei uma roupa que serviu perfeitamente.
- ATÉ QUE ENFIM! - Gritei agradecendo aos céus, e ajeitei meus cabelos, passando uma maquiagem leve.
Desci as escadas, e logo observei Jaden que assistia um programa de bebês e ri baixo, o abraçando por trás e dando um beijo em sua bochecha, dessa forma tendo sua atenção, enquanto ajeitava o laço da minha blusa, que daqui algumas semanas não iria servir.
Não demorou muito, para que fossemos até o consultório do médico, que por sorte era perto de casa e então poderíamos ir calmamente até lá, que seríamos atendidos no horário marcado.- Estou ansiosa... - Disse baixinho, segurando fortemente a mão de Jaden, que estava ao meu lado, e sorriu me confortando.
Entramos juntos naquele consultório, e ficamos esperando, até sermos chamados, e a recepcionista nos levou até a sala de ultrassom e logo fomos recebidos pelo médico, que me fez algumas perguntas sobre a gestação, para ver se tudo ocorria normalmente com o bebê.
- Okay...pode se sentar ali na cadeira, e vamos checar os batimentos do bebê. - Comentou o médico, pegando o gel e passando em minha barriga.
Fiquei parada, encarando fixamente o monitor, para observar o bebê, e assim que o médico desligou o aparelho pela minha barriga, um som único ecoou pela sala, olhei para Jaden que naquele momento encarava o monitor com um sorriso nos lábios, ao escutar o coraçãozinho de nosso filho ou filha. Uma mistura de sentimentos invadiu meu peito, e eu só conseguia chorar de felicidade, poder escutar o coraçãozinho e saber que em poucos meses, ele ou ela estaria em nossos braços, era como se fosse um sonho, tudo tão perfeito!
- Será...que já podemos saber, se é um menininho ou uma menininha? - Perguntei ao médico, que analisou um pouco e concordou, voltando a deslizar o aparelho sobre o gel, analisando minuciosamente.
O mesmo ficou por alguns minutos sem dizer nada, e fazendo algumas anotações em sua prancheta, e aquilo estava me fazendo surtar na cadeira, a ansiedade em receber a tão esperada notícia, encarava meu namorado, na tentativa do mesmo chamar a atenção do médico, que rapidamente virou sua cadeira em nossa direção, e entregou os papéis da ultrassom para mim.
- Parabéns, está vindo um lindo garotinho! - Disse o médico e naquela hora, meus olhos lacrimejaram, finalmente pude saber que carregava um principezinho em meu ventre.
Olhei para Jaden, que chorava junto comigo, e o abracei fortemente, não deixando de conter mimha felicidade, e com a uma mão livre acariciava minha barriga.
- Isso foi tão mágico...meu Deus... - Disse baixinho, ainda derrubando algumas lágrimas.
Resposta Jaden:
(_AXIUNLA_)