Capítulo dois- Isso é que é um amigo.

194 8 3
                                    


Ainda não coloquei na sinopse mas a fanfic vai ser narrada em primeira pessoa (na visão dos personagens) e na terceira pessoa (eu vou narrar algumas ações),esse capítulo será na terceira pessoa da mesma forma que o anterior,boa leitura vocês vão se surpreender no decorrer dessa fanfic 😏

================================

Poliana desde o acidente demorou para se recuperar,ela perdeu os movimentos das pernas e agora é uma cadeirante depois disso a família e os amigos se mostraram ainda mais amorosos com ela principalmente seus amigos,Késsya,Luigi,Bento e Yasmin,era semana de provas e foi muito cansativo e Yasmin teve uma ideia de fazer um piquenique no domingo.

-a gente tem que fazer esse piquenique na casa dela lá no 242! ~~(diz Késsya)~~

-tem razão Késsya é muito ruim se locomover com a cadeira de rodas principalmente ela que não é tão acostumada assim! ~~(diz Bento)~~

-mas não deve ser problema faz quase um ano o acidente e eu empurro a cadeira dela pra qualquer lugar! ~~(diz João)~~

-João o Bento sabe das limitações ele já foi cadeirante! ~~(diz Luigi)~

-é bom que Poliana não saiba desse piquenique! ~~(diz Yasmin)~~

-você se superou nessa Yasmin quem diria! ~~(diz João)~~

-e você vai aguentar guardar segredo? ~~(pergunta Bento ajeitando os óculos e Yasmin balança a cabeça positivamente)~~

-vai mesmo? ~~(Késsya pergunta erguendo a sobrancelha)~~

-gente que saco não confiam em mim?! ~~(diz Yasmin emburrada e cruzando os braços,os amigos riem e Luigi a acalma)~~

-Yasmin eles estão zoando relaxa! ~~(diz Luigi)~~

-tá vamos focar faltam só três dias,quem vai trazer o quê? ~~(diz Yasmin)~~

-eu levo aqueles pães de mel que todo mundo adorou quando eu vendi na escola! ~~(diz Késsya)~~

-boa! ~~(diz João)~~

-eu levo os refrigerantes! ~~(diz Luigi)~~

-vou anotar aqui! ~~(diz Yasmin anotando nas notas do celular)~~

-hum...eu sou um horror na cozinha! ~~(diz Bento)~~

-é mesmo não sabe nem fritar um ovo! ~~(diz João e todos riem)~~

-mas sei fazer miojo! ~~(diz Bento rindo)~~

-eu e o Bento se viramos pra trazer alguma coisa pra gente comer! ~~(diz João)~~

-vai dá ruim eu tô sentindo! ~~(diz Bento)~~

-relaxa macho,nós dá um jeito! ~~(diz João dando um tapa nas costas do amigo-irmão-primopostiço)~~

-sobraram copos,pratos e talheres descartáveis da festinha dos meus irmãos,vou levar! ~~(diz Yasmin)~~

-foi bom lembrar,a gente vai convidar eles? ~~(pergunta Késsya)~~

-sim,vamos convidar Ester,Mário,Lorena e os gêmeos! ~~(diz Luigi)~~

Ester foi a causa do acidente de Poliana mas ninguém sabia e devido a uma pane no sistema a Ester apagou isso da memória e nem Otto conseguiu restaurar,depois que a Filipa foi transferida da escola e foi morar no Rio de Janeiro Ester não tinha com quem rivalizar e estava como no início ela estava dócil.

-Poliana você tem visita! ~~(diz Otto ao deixar Lorena entrar)~~

-prima! ~~(Lorena corre para a abraçar)~~

O desafio é nos mantermos juntos-JolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora