Capítulo Sete-Voltando para casa!

128 5 3
                                    


Poliana finalmente estava de volta e seus amigos foram até sua casa para a receber,Késsya,Luigi,Bento,João,Mário,Lorena e os gêmeos,João foi o primeiro a abraçar bem forte e demoradamente.

-tá bom,tá bom...vocês já mataram as saudades! ~~(diz Pendlenton o pai enciumado)~~

Os demais a abraçaram e choraram,ela já estava livre da cadeira de rodas,já estava de pé mas de vez enquando quando as pernas cansavam usava muletas,seus amigos estavam tão felizes que resolveram fazer uma festa na piscina mas só entre eles.

A festa foi em uma manhã de Domingo e todos estavam animados,Poliana ainda tinha dificuldades em dar alguns passos e seus amigos a ajudaram,Bento deixou a cadeira de rodas e voltou para o aparelho que Otto criou para ele.

-vamos com calma amiga um passo após o outro! ~~(dizia Késsia segurando uma de suas mãos)~~

(Por João)

Se a Poliana não voltasse ou eu ia no Estados Unidos atrás dela ou eu ia enlouquecer,mas ela voltou no meio de Março e foi como se minha alegria de viver tivesse voltado para mim,e como ela estava linda nem parecia a menina de sorriso triste que foi embora no começo de Dezembro do ano passado,a de hoje era a Poliana de verdade aquela que era minha melhor amiga e aquela que sem eu querer e sem eu notar eu me apaixonei,e sei que ela sente por mim o mesmo que eu sinto por ela,a Késsya e o Bento dizem que estamos no caminho certo.

A Késsya a ajudava a andar para que ela entrasse na piscina,Lorena e os meninos já tinham pulado na piscina e deixaram poças de água na borda,eu já havia entrado na piscina também e estava preparado para um salto mas a Poliana acabou escorregando ela iria cair para trás mas a Késsya conseguiu segurar a Poliana era pesada para ela e eu ajudei a levantar,eu e a Poliana demos as mãos e estavamos muito juntos nos olhamos nos olhos,eu poderia olhar aqueles olhos brilhantes por horas sem cansar,meu coração começou a bater novamente como um bumbo,ela fica vermelha e eu apertei as bochechas dela e ela ri.

-BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA... ~~(Lorena e companhia vomeçaram a gritar e bater palmas,eu fiquei logo nervoso mas fiquei quieto,eu entrei na piscina e Késsya a ajudou a sentar na borda,ela me deu as mãos e eu a puxei para dentro e ficamos novamente bem próximos,é como se a gente tivesse um imã ou um campo magnético aquelas coisas que o Benício tanto fala,a gente era atraído um para o outro era incrível cada toque simples que fosse me fazia arrepiar,me deixava zonzo)~~

-tá muito na cara pessoal,vocês estão se entregando! ~~(Yasmin cochichou para nós e nos separamos um pouco)~~

Yasmin e Késsya seguravam cada mão da Poliana,e assim ficaram na parte mais rasa da piscina,eu me afastei um pouco e fui conversar com o Luigi.

-ela parece mais contente não é? ~~(diz ele)~~

-parece mesmo,a Poliana sempre está feliz é ela quem ensina o jogo do contente! ~~(eu digo)~~

Eu e o Luigi conversamos sobre outras coisas,filmes,jogos...

Eu percebi que o Bento olhava muito para a Poliana e seguindo o olhar dele vi que ia direto para o decote dela,eu me irritei logo e joguei água nele.

-meu óculos João! ~~(diz ele tirando os óculos)~~

-só um arigó entra numa piscina de óculos! ~~(eu digo,eu dou um jeito de puxar ele pra longe dela,ver o jeito que ele olhava pra ela me incomodou)~~

A festa deu mais certo dessa vez do que naquela vez que a Ester se afogou e a Luísa também e eu também quase bati a botina (morri) tentando salvar Luísa,mas isso hoje é história pra contar pra falar nisso a Ester nem veio,nem sei porquê mas Poliana disse que ela tava gripada.

Depois da festa que todo mundo foi embora eu e a Poliana ficamos  conversando na beira da piscina.

-tu devia ter me ligada mais vezes! ~~(eu digo)~~

-minha tia disse que não faria bem eu passar muito tempo na internet,e como o horário daqui e de lá são diferentes... ~~(diz ela)~~

-eu não quero mais ficar longe de tu,eu quase elouqueci...! ~~(eu disse)~~

-eu também morri de saudades,de todas as pessoas quem eu mais senti falta foi de você! ~~(disse ela e sorriu,nós estavamos sentados na beira da piscina e com os pés na água ela balançava os pés na água acho qie estava nervosa)~~

-...sobre aquele dia do filme... ~~(ela diz e meu coração dá um salto)~~

-foi sem querer,vamos esquecer isso... ~~(eu digo sem a olhar)~~

-sim...a gente não deve ficar assim tão junto...! ~~(ela diz e nós que estavamos sentados perto um do outro nos separamos mais)~~

-o que fazem aqui sozinhos? está na hora de entrar,a Ruth já veio te buscar e...Poliana você vai se resfriar vamos! ~~(chega Luísa,eu me despedi das duas e fui embora)~~

CONTINUA...

O desafio é nos mantermos juntos-JolianaOnde histórias criam vida. Descubra agora