(Por Poliana)Era final de semana eu fui dormir tarde mesmo o senhor Pendlenton dizendo para mim ir dormir cedo,e então eu sonhei.
A gente estava na sala de teatro o professor Iuri e a professora Sophie estavam criando um musical e os alunos que interpretariam os personagens já estavam escalados,era um musical romântico,João e uma garota que eu não sei o nome seriam esse casal.
Eu não aguentei ver os ensaios e saí correndo e chorando,eu gosto dele eu gosto dele de verdade.
Mas aí veio a pior notícia no final da aula na porta da escola.
-João vamos embora juntos! ~~(eu digo)~~
-você não contou pra ela João? ~~(a menina pergunta)~~
-me contou o quê João? ~~(pergunto sem entender nada)~~
-a gente tá namorando! ~~(disse ela)~~
-verdade João? porquê você não me contou? ~~(pergunto)~~
-ahh faz pouco tempo e eu esqueci! ~~(disse João)~~
-pensei que a gente não escondesse nada um do outro! ~~(eu digo ressentida)~~
-ué,ele não tem obrigação de te contar nada vocês não namoram! ~~(diz a menina sendo grossa)~~
-ela é minha melhor amiga,tenha calma! ~~(ele tenta me defender)~~
-ou eu ou ela,escolhe João aqui e agora fala alto pra gente ouvir,ou ela que é sua amiguinha ou eu que sou sua namorada! ~~(ela diz com autoridade)~~
-você é claro,Poliana me desculpa mas depois a gente conversa! ~~(diz ela e eu nem posso acreditar)~~
-conversam não,nada disso amizade entre homem e mulher não existe é só uma maquiagem para uma amizade colorida! ~~(ela diz e o João fica vermelho)~~
-... ~~(eles saem de mãos dadas)~~
Eu acordo chorando e a Ester me olhando bem de perto.
-AHHHH ~~(eu grito)~~
-porquê você está chorando? ~~(ela com um dedo indicador seca uma de minhas lágrimas,o senhor Pendlenton bate na porta e a Ester abre)~~
-tá tudo bem,o que houve? ~~(ele pergunta preocupado)~~
-Poliana acordou gritando e chorando! ~~(diz Ester)~~
-o que houve minha filha? ~~(ele pergunta chegando perto de mim,eu o abraço forte e choro,ele passa a mão em meus cabelos)~~
Eu não conseguia falar,só chorar ele me deu um copo de água com açúcar e eram quase quatro da manhã,eu não consegui dormir nada e pela manhã tive febre,o meu pai ligou para a diretora e avisou que eu estava doente e não poderia ir.
-algo de errado com suas pernas querida,sente alguma dor em algum lugar? ~~(pergunta meu pai preocupado)~~
-não... ~~(eu digo)~~
-o que houve? ~~(pergunta ele)~~
-o João...e-ele... ~~(eu digo e começo a chorar)~~
-então ele fez alguma coisa pra você? ~~(ele pergunta meio bravo,eu nego com a cabeça)~~
Durante a manhã eu fiquei deitada,na hora do almoço eu tomei banho e coloquei um vestido estampado e fiz um coque no cabelo,eu estava no sofá deitada e enrolada ao lençol.
-sua febre já passou... ~~(diz meu oai verificando o termómetro,a campainha toca era o João e meu pai o deixou entrar)~~
-o que fez com a Poliana João? vocês brigaram denovo? ela não conseguiu dormir a noite e teve pesadelos e isso acontece quando vocês brigam ~~(diz meu pai)~~
-e-eu? ~~(o João pergunta confuso)~~
-deixa a gente conversar um pouco! ~~(eu digo e ele sai deixando a Sara de olho no João e em mim)~~
-o que eu te fiz Poliana? eu demorei te responder? ou não vi algum meme que me mandou? ~~(ele pergunta preocupado)~~
-você me traiu,arranjou uma namorada e esqueceu nossa amizade! ~~(eu começo a chorar)~~
-eu não fiz isso eu nunca namoraria outra garota...Poliana você pra mim é mais importante do que qualquer pessoa,ninguém vai acabar com nossa amizade esquece isso você tá abirobada nas ideia! ~~(ele diz e me abraça)~~
-você promete João? não vai se esquecer de mim e nem me trair? ~~(pergunto)~~
-eu juro pelo que é mais sagrado! ~~(ele diz e sorri e eu sorrio)~~
-para João...jurar é errado! ~~(eu digo)~~
-tá então a gente tá se entendendo denovo? esquece essas coisas pra mim você é mais importante do que qualquer pessoa,ninguém nunca vai ficar entre a gente pode confiar nessas minhas palavras de cabra macho arretado,eu nunca menti pra você! ~~(ele diz segurando minhas mãos)~~
-mentiu sim,aquelas histórias fantásticas de aventuras suas não são verdade eu sei disso! ~~(eu digo rindo)~~
-mas nunca menti em coisas sérias e minhas aventuras aconteceram sim só aumentei um bocadinho aqui e ali... ~~(ele ri e dou um tapinha no braço dele)~~
Nos abraçamos e depois fomos estudar,tive que copiar os deveres que perdi hoje na escola.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desafio é nos mantermos juntos-Joliana
FanfictionDepois de um acidente a vida de Poliana vira de cabeça pra baixo,será que aquela menina alegre e positiva se manterá assim à partir daí?! muitas mudanças estão vindo,alegrias e surpresas também. {{Fanfic se passa depois do acidente de Poliana,e aqui...