Poliana estava sofrendo por ter visto seu pai ser preso e ela não estava entendendo nada,e nunca a explicaram bem mas ela voltou a morar com a sua tia.-tia porquê meu pai foi preso? tem alguma coisa a ver com a senhora ter conseguido a minha guarda de volta? ~~(pergunta Poliana durante o café da manhã)~~
-é um assunto complicado você não entenderia! ~~(diz Luísa e bebe um gole de seu suco de laranja)~~
-então me explica tia o que houve? porquê prenderam o meu pai? ~~(pergunta Luísa)~~
-você vai se atrazar para a escola,o Marcelo teve que ir mais cedo hoje por isso vou lhe levar então acabe logo de tomar seu café! ~~(diz Luísa limpando a boca em um guardanapo e se levantando)~~
-tia...! ~~(Poliana insiste)~~
-você é muito nova para entender essas coisas Poliana! ~~(diz Luísa)~~
-...pode me contar tia,eu sou forte! ~~(diz Poliana)~~
-Poliana se não vai mais comer vai escovar os dentes e vamos para a escola,você vai se atrasar! ~~(diz Luísa)~~
Poliana fez o que a tia dizia mas estava estranhando a atitude dela,ela estava parecida com a Luísa do passado,Poliana continuou perguntando até que Luísa não teve mais paciência e disse.
-a Ester é uma andróide criada pelo Otto,e foi ela quem te machucou a causa do seu acidente é ela! ~~(disse Luísa e Poliana não acreditou muito)~~
-Ester andróide? mas ela come como a gente e ela até entra na piscina! ~~(diz Poliana sorrindo)~~
-o Otto é um ciêntista brilhante me diz um projeto dele que não seja bem feito,é só ver a Sara um robô que fica invisível e o braço biônico da Sophie idêntico a um branço real! ~~(diz Luísa e Poliana se convence)~~
-ela foi mesmo a culpada do meu acidente? ~~(pergunta Poliana já um pouco convencida)~~
-f-foi,foi sim! ~~(diz Luísa)~~
-...! ~~(Poliana respira fundo)~~
-e porquê meu pai foi preso? ~~(pergunta Poliana)~~
-porquê ele criou a Ester... ~~(diz Luísa e elas param em frente a escola)~~
-você vai ficar bem? entendeu porquê eu não queria lhe dizer? eu não queria te ver triste! ~~(diz Luísa)~~
-eu tô bem tia,tchau beijos! ~~(diz Poliana e a tia deseja uma boa aula)~~
Ela estava triste mas não quis preocupar a tia,segurou o choro ao máximo mas ao ver o João que estava como sempre presente para a ajudar ela se jogou nos braços dele chorou e contou tudo.
-por isso nunca confiei naquele homem,eu aguentava porquê é o teu pai mas eu nunca mais vou na conversa daquele bandido! ~~(diz João bravo enquanto abraça a menina)~~
-n-não fala assim João... ~~(diz Poliana com a voz chorosa)~~
-e você quer que eu fale como? ~~(pergunta ele)~~
-e-ele é o meu pai! ~~(diz ela)~~
-cada um com sua cruz,tadinha da minha bixinha! ~~(diz João passando a mão na cabeça dela)~~
-J-João! ~~(ela cora e se afasta dele,ambos riem)~~
Todos na escola estavam animados,o dia dos namorados seria naquela semana,as meninas e os meninos então mudaram seus visuais (o visual que os personagens terão na segunda temporada),os meninos foram escolher os presentes das namoradas.
-ha ha ha,ainda bem que eu não tenho namorada pelo menos eu não gasto o dinheiro que eu tenho que gastar com algo de valor! ~~(diz Hugo zombando e Éric ri)~~
-deixa ele,ele tá com inveja porquê não tem namorada! ~~(diz Bento rindo e João e Luigi riem também)~~
-você também não tem namorada quatro-olhos! ~~(diz Hugo)~~
-ele tá certo ninguém quer um rolha de poço como você Hugo! ~~(diz Éric batendo na barriga no amigo)~~
-ahh falou Éric,a Poliana aceitou namorar você quando Don Juan? ~~(Hugo provoca e Luigi cai em uma gargalhada)~~
-bora povo,vamos dar atenção a esses cabra marmotento não! ~~(diz João e os meninos saem pelo shopping pensando no que comprar para as meninas)~~
Eles se encontrariam na casa da Ruth,porquê João estava de castigo e não poderia sair,mas as meninas levariam bolo,brigadeiro e coisas assim e os meninos do MaGaBeLo iriam também o porquê a gente não entende mas eles estão por dentro de todos os acontecimentos aqui da fanfic.
-vishh que festa chata! ~~(diz Gael)~~
-também acho,vamo sair pra comprar sorvete! ~~(diz Benício)~~
-demorô,bora Lorena! ~~(diz Mário)~~
-não fujam! ~~(diz Luigi)~~
-vai nos manter nessa festa chata Luigi? ~~(pergunta Mário com a mão na maçaneta da porta)~~
-eu quis dizer para não irem para muito longe! ~~(diz Luigi)~~
-se forem já sabe,vou contar para a mamãe e a tia Joana! ~~(diz Yasmin)~~
-a gente entendeu,mais que chatice! ~~(diz Gael e todos saem)~~
-juízo! ~~(diz Luigi)~~
-pode deixar comigo! ~~(diz Lorena e pisca,e sai com os amigos)~~
-com os meninos do MaGaBeLo aqui eu não tive como comentar,mas...como minha namorada tá linda com esse corte de cabelo...princesa demais! ~~(diz João elogiando Poliana e entregando uma pelúcia de unicórnio branco com lacinho rosa brilhante no pescoço)~~
-ahhh que fofo João,obrigada eu comprei para você uma cesta com chocolates! ~~(diz Poliana abraçando o unicórnio fofinho)~~
-ah tá bom demais! ~~(diz João sorridente recebendo o presente)~~
-ahh então depois de um ano de namoro e dois dias dos namorados juntos Joliana se assumiu pra o Brasil?! ~~(diz Késsya sorridente e todos riem)~~
-ainda não Kessya,só vocês nossos amigos sabem e a tia Luísa,o tio Marcelo,tio Dúrval e a diretora Ruth! ~~(diz Poliana)~~
-e a gente tá bem demais sem ter gente pra nos atazanar,melhor deixar assim! ~~(diz João abrindo a cesta e comendo chocolates)~~
-quem vê ele falando desse jeito nem parece que quer bater no Éric quando ele dá em cima da Poliana! ~~(diz Bento rindo)~~
-e ele faz isso na cara dura máh,eu me seguro demais pra não ir pra cima e ensinar uma lição pra ele não paquerar minha namorada! ~~(diz João sentado no sofá comendo chocolate)~~
-você mudou muito mesmo João tá mais zen! ~~(diz Luigi e faz "aunnn" como se estivessem meditando,Yasmin e Késsya riem)~~
-o dia que o Éric chamou a Poliana para um encontro no Shopping foi o auge,quando Poliana me contou eu pensei é hoje que eles revelam esse segredo João ciumento como é vai jogar tudo na lata! ~~(diz Késsya)~~
-vocês gosta de mangar deu! ~~(diz João e finge está bravo)~~
Luigi dá um par de brincos para Yasmin e ela lhe dá uma capa para câmera,Késsya e Bento não são um casal mas todos desconfiam que eles se gostam mas todos gostaram da tarde juntos comendo bolo e docinhos.
_______________________________________
Sim gente aqui na fanfic Joliana é um casal desde o começo (da fanfic) por isso o título "O desafio é nos mantermos juntos",vai ter um capítulo que vai explicar como tudo começou,como foi a declaração e o pedido de namoro,agradeço a todos que leêm,comentam e dão estrelinhas 👏👏😁
_______________________________________
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desafio é nos mantermos juntos-Joliana
FanfictionDepois de um acidente a vida de Poliana vira de cabeça pra baixo,será que aquela menina alegre e positiva se manterá assim à partir daí?! muitas mudanças estão vindo,alegrias e surpresas também. {{Fanfic se passa depois do acidente de Poliana,e aqui...