Avisinho: Pra quem ainda não entendeu, Jungkook é exibicionista, ele tem fetiche em se mostrar, se tocar em frente câmeras e em lugares públicos. Esse era o motivo dele postar vídeos em um site pornô (primeiro livro). Esse cap tem mais diálogo, então espero que gostem.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Em passos largos, Jimin se dirigia até a sala de Jeon, o mesmo já parecia estar lá desde cedo. Bateu na porta e levantou as sobrancelhas quando se deparou com Ji-Eun saindo da sala.
– Ji-Eun? O que faz aqui? – O loiro perguntou, a mulher parecia não ter notado ele ali, pois assim que o viu fez uma expressão assustada.
– Ah, Jimin? Q-Que bom te ver, eu...
– Jimin? – Jungkook apareceu na porta e este continuou olhando para Ji-Eun. – Que bom, eu estava te esperando.
– Esperando? – A mulher perguntou, olhando para os dois. Jimin estava quase revirando os olhos, querendo entender o que estava acontecendo ali. – Ah, eu vou vindo.
– Tchau, Ji-Eun. – Park falou, puxando o ar quando a mesma se afastou. – Oi Sr. Jeon. – Disse, sem emoção, Jungkook abriu a boca, dando espaço para Jimin entrar em sua sala.
– Bom, não esperava te ver aqui tão cedo. Eu ainda não assinei todos nossos documentos. – O moreno disse, se sentando em sua cadeira. – Sente-se.
– Não é necessário, e ah, o senhor disse assinar? Não é preciso. – O loiro disse, jogando os cabelos pra trás. Jeon intrigou-se.
– Por que está me tratando assim?
– Assim como?
– Responda, Jimin.
O loiro já não entendia mais nada. Estava ali a trabalho? Não estava?
– Eu não tenho mais nada com você. E eu vim aqui apenas a trabalho, aliás, não era nem necessário vir aqui. Mas o senhor dispensou meu acessor.
– É que eu achei que era um acordo totalmente nosso.
– Ele estava conosco quando decidimos isso.
– Eu queria te ver. – Ele jogou, Jimin dando um passo pra trás, suspirando. – Eu queria conversar com você.
– Qual é o seu problema Jungkook?? Você sempre deixou claro que não queria ter nenhuma ligação comigo, isso incluía não falar comigo, entende? O que deu em você?
– Eu queria deixar algumas coisas claras pra você antes de seguirmos nossas vidas. – O homem ia prosseguir mas batidas foram ouvidas na porta. – Quem é?
– A sua noiva, Ji-Eun mandou te avisar que a reserva no restaurante já foi feita, senhor.
Jimin abriu a boca, dando um passo pra trás, incrédulo. Jungkook percebeu o que havia acontecido e ficou de pé se aproximando de Jimin. – Jimin, eu...
– Não chega perto de mim. – O loiro disse, erguendo sua mão, o encarando. – A advogada que estava encarregada do nosso divórcio é... A pessoa com quem você vai casar?
– Jimin, era isso que eu queria explicar a você...
O homem balançou a cabeça, abaixando seu olhar pra mão de Jungkook, vendo um anel prata que simbolizava compromisso. Mordeu os lábios e fechou os olhos.
– Eu estou com medo de perguntar, porque não é possível que você tenha sido tão canalha a ponto de me trair. Só quero ouvir uma resposta de você, sim ou não? – Perguntou. Jungkook arregalou os olhos, se aproximando dele.
– Não, Jimin! Por Deus!! Eu conheci Ji-Eun quando decidimos nos divorciar, eu me apaixonei sim por ela, mas nunca tive qualquer contato físico, eu nunca a toquei por respeito a você! Eu nunca faria isso! – Jeon segurou os ombros de Jimin. – V-Você... Por que está chorando?
– E não é óbvio?? – O outro rebateu com ignorância, empurrando o moreno. – Você me enganou Jungkook! Por isso eu achava estranho a maneira como Ji-Eun ficava nervosa quando ficava perto de você, quando você dirigia a palavra a ela. Eu sempre estranhei! – Abaixou a cabeça. Jungkook colocou a mão no peito, sentindo o mesmo doer. – Eu... Não consigo acreditar em você.
– Jimin eu juro que não tive nada com ela enquanto ainda estava com você. Eu juro!
– Mas você já a desejava! Você já a queria! Jungkook... Você se encontrava com ela... Você... Eu lembro, três semanas antes do nosso divórcio ficar pronto você chegava em casa sorrindo feito um bobo... E eu... – Mordeu o lábio, sentindo os olhos arderem pelas lágrimas quentes. – Eu....
– Jimin... – Agora era o moreno quem se controlava para não chorar. – Me perdoa.
– Não Jungkook, eu que tenho que pedir perdão a mim mesmo, por ser tão tolo, tão idiota! – O loiro jogou os papéis sobre a mesa.
– Como assim? Você não foi tolo Jimin, eu já disse, eu...
– Eu fui tolo sabe por quê? – O outro se aproximou de Jeon. – Por achar que no fundo ainda existia chances de ficarmos juntos. Eu estava disposto... Eu... Estava pronto a te ter de volta, achava que os seus sorrisos... O seu sorriso, o seu maldito sorriso Jungkook!! – Ele estapeou o peito de Jungkook mas este o segurou. – Me solta...
– Jimin-Ssi... – Se deu conta do que o havia chamado quando viu o outro se derramar em mais choro. – Você me ama? Me ama?
– Eu te odeio! – Empurrou o outro. – Não importa mais. – Limpou as lágrimas. – Nós estávamos mal mesmo, nosso relacionamento estava ferrado... Esqueça...
– Espera, o quê? Não, não vou esquecer Jimin.
– Você vai esquecer e você vai se casar! E eu.. vou seguir a minha vida, do meu jeito. – Olhou fundo nos olhos do moreno. – Esqueça o acordo com a PJM.
– Mas, é um acordo que pode dar–
– Eu não quero ter mais nenhum vínculo com você. Entenda Jungkook. Eu preciso encontrar meu tempo agora. – Disse, ajeitando seus cabelos indo até a porta.
– Você ainda me ama. – Jungkook disse, fazendo o outro parar e apertar a maçaneta com tanta força ao ponto de suas mãos perderem a cor. – É o nosso trabalho, apenas, e você não consegue ter nenhuma ligação comigo por conta do que ainda sente.
– Eu não sou mais tão orgulhoso como era no passado. – Jimin se virou para ele. – Se é isso que você quer tanto saber eu vou dizer: Eu te amo Jungkook, mas o amor que eu sinto é um amor apagado sem um pingo de esperança, o que eu sinto é só 1% de tudo o que senti por você em todos esses quatro anos. E ele vai morrer, e então eu vou estar livre de você pra sempre. – Falou, convicto, o moreno sentiu uma dor lastimável em seu peito, como nunca havia sentido antes. – Espero que seja muito feliz com Ji-Eun. Não a culpo por nada. Ela é perdidamente apaixonada por você e uma boa mulher. Só espero que não a magoe. – Falou saindo pela porta, a batendo em seguida.
Jeon passou a mão nos cabelos, seus nervos tremiam tanto que ele sentia que teria um ataque de histeria. Sentou-se em sua cadeira e mordeu fortemente o lábio.
"o amor que eu sinto é um amor apagado sem um pingo de esperança, o que eu sinto é só 1% de tudo o que senti por você em todos esses quatro anos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend 2
Fanfiction2 temporada de Porn Friend. início: 03/06/20 Termino: 13/12/20