Capítulo 3

1.6K 231 111
                                    

Jungkook agradecia aos céus quando recebeu uma ligação de seu amigo vulgo contador de sua empresa dizendo que tinha conseguido acalmar os investidores. Não sabia o quanto aquele contrato significava para ele.

– A princesa chegou, olha, por pouco eles desistiam do contrato. Tive que esfregar na cara deles o tempo chuvoso e o trânsito horrendo que estava lá fora. – O homem disse, Jungkook sorriu.

Seu terno estava com algumas gotas de chuva e seus cabelos úmidos, enquanto seus lábios e suas bochechas se mantinham em uma coloração rubra.

– O que foi? Estou muito molhado? – Perguntou, confuso, tendo o amigo o encarando de boca aberta. – Fale algo, kyungsoo!

– Não, que isso. Você é um homem comprometido. – Rebateu, recebendo um tapa em seu ombro. – Você está muito bonito.

– Obrigado, isso é muito relevante pra mim.

– Você ainda continua o mesmo Jungkook.

– Como assim? – Perguntou, se olhando no espelho que havia no banheiro.

Jungkook se encarou por um tempo, analisando seu reflexo no vidro, e pôde constatar por si mesmo que "bonito" não era a palavra que kyungsoo queria usar.

– Eu vou avisar aos investidores que você já chegou e que em dois minutos a reunião irá começar. – Sentiu dois tapas em seu ombro e então o banheiro só era ocupado por ele.

Mordeu o lábio, suspirando pesadamente, tirando o celular do bolso, colocando na câmera. Posicionou em seu rosto e colocou para gravar.

– Hi, I'm JK and ... Are you looking forward to seeing what your baby can do, uh? – Mordeu o lábio, deixando um gemido proposital escapar. – Espera... O que eu estou fazendo??? Não...

Abruptamente, o moreno desligou o celular, respirando ofegante. Estava excitado e não tinha absolutamente nada em mente, apenas... A imagem de si mesmo se tocando enquanto uma câmera filmava o tempo todo o que ele fazia.

Olhou para os lados e viu que ninguém estava ali. Guardou o celular no bolso e ajeitou os cabelos e seu terno, saindo do banheiro em seguida.

Caminhou a passos largos até o salão de reuniões e assim que entrou os investidores, tão jovens quanto ele o encararam, sorrindo de forma aliviada.

– Sorry for the delay, gentlemen, the traffic was terrible. We can start the meeting, I have many things to say. – sentindo a satisfação correr pelo seu corpo ao ver os funcionários o encararem com admiração, sentou-se em sua poltrona, cruzando as pernas e colocando as mãos entrelaçadas sobre a mesa.

– Sou o gerente na empresa de investimentos PJM, me chamo Lee Dong-ul. – Um dos homens, o único asiático no meio de investidores americanos se pronunciou, e Jungkook sentiu algo estranho remexer-se dentro de si.

– O senhor disse... PJM?

– Sim, suponho que se lembre da nossa possível conversa. O senhor Park e o senhor queriam que ambas as empresas se tornassem filiais, como o próprio dono da empresa não pôde comparecer aqui estou, como gerente e também representante.

Incomodado, Jungkook tentou concertar sua postura, engolindo a seco. Havia se esquecido completamente do acordo de ambas empresas.

Havia decidido isso quando ainda estava casado com Jimin, e os dois estavam muito bem naquele período.

Muito bem, em todos os sentidos possíveis.

Respirando fundo, Jeon ajeitou sua gravata. – O senhor sabe porquê Jimin não pôde vir?

– Suponho que seja por conta do tempo. Ele me ligou e disse que não poderia comparecer.

– Então... O senhor pôde mandá-lo vir amanhã. É que... Bem, precisamos resolver isso. É algo que só irá funcionar se ele mesmo estiver aqui, não desmerecendo o seu trabalho.

– Entendo, senhor Jeon. Irei falar com Jimin hoje mesmo para que venha aqui amanhã. – Se levantou e esticou a mão para Jungkook, que logo retribuiu o contato. – Vou indo agora.

– Obrigado senhor Lee. – Disse, vendo o homem sorrir e sair pela porta. Viu Kyungsoo o encarar de maneira estranha, mas decidiu ignorar isso. – We can continue?

================================

– Jungkook, o que aconteceu? Você dispensou o cara! Isso não se faz! – Kyungsoo com seu tom de voz um tanto arrogante questionou Jungkook.

– Acontece que esse assunto não é inteiramente profissional. – Respondeu, enquanto lia alguns documentos. – Jimin e eu planejamos isso juntos e...

– Espera, então isso tem a ver com o Jimin?? – perguntou incrédulo, sentando na mesa. – Olha Jungkook, quer um conselho?

– Se eu recusar você vai dar mesmo assim então prossiga. – falou, assinando uma pilha de planilhas.

– Desiste desse acordo com a empresa PJM. – Jogou, vendo o moreno parar o que estava fazendo e o encarar, chocado.

– Você tem noção do que está dizendo? Nossa empresa e a de Jimin poderia lucrar bilhões com esse acordo!

– Você não entendeu? É a empresa de Jimin, seu ex marido!

– E qual é o problema? Não temos mais nada, Kyungsoo. Sinceramente, não vejo porquê cancelar isso.

Kyungsoo respirou fundo, cruzando os braços, balançando a cabeça. – Sente algo por ele ainda?

– Que..? – Arregalou os olhos, travando por alguns segundos. – Claro que não, seu idiota.

– A forma que você se comportou na reunião pareceu o contrário. Jungkook, você vai se casar com a Ji-Eun, ela ama você. E você a ama?

– Por que você está me perguntando isso? É a porra de um investimento, kyungsoo! Tem haver com nosso meio profissional!

– Se fosse só o meio profissional você não tinha dispensado o representante da PJM! – Devolveu, Jeon mordeu o labi com força, suspirou pesado e se inclinou na cadeira. – Por que você nunca me responde?

– Responder o quê?

– Sempre quando eu pergunto se você ama a Ji-Eun você dá um jeito de se esquivar da pergunta?

O moreno encarou o outro, pressionando a língua em sua bochecha, sem saber o que dizer.

– Eu me apaixonei por Ji-Eun, eu gosto de estar com ela... Ela é... Confiante e.. isso me atiça, sabe? A forma como encara as pessoas e... Eu... Gosto pra caramba dela... – Começou a dizer. – Meu coração bate mais rápido quando estou com ela, sinto meus pêlos se eriçarem quando sinto os toques dela... Ela é uma mulher única...

– Isso Jungkook.. Isso que sente, é paixão. – Apontou para Jungkook. – São sintomas que você sente ao se apaixonar por alguém. Me diz... O que sentia quando estava com Jimin?

– Eu... – Parou de falar por um momento. – Eu... Não sei explicar o que eu sentia... Era algo... Forte, muito forte... Bom... Entende? Quando eu o via sorrir eu sentia que todos os meus problemas estavam resolvidos, bastava ele dizer "Kookie-ah"... Odiava ver ele mal, fazia de tudo pra ver ele feliz, se ele estava feliz eu também estava... – Terminou, sentindo a frustração o consumir.

– Você o ama?

– Uh?

– O ama Jungkook?

– Eu... Não sei. Mas eu sei a parte dele. Ele não me ama. Não mais. Então não importa os meus sentimentos. Ji-Eun é incrível e, ela sabe tudo sobre mim e me compreende. O amor surge com o tempo. – Respondeu. Kyungsoo assentiu, levantando da mesa de Jeon, ajeitando o cinto.

– Se eu for dizer o que eu penso disso tudo, vamos ficar a noite toda discutindo, portanto eu vou embora. Preciso dormir pra amanhã voltar pro batente de novo. Boa sorte com isso tudo, Jungkook. – Bagunçou os cabelos do mais novo, saindo de sua sala.

– Nada importa mais... Já está feito. – Falou para si mesmo, encarando seu celular sobre a mesa.

Porn Friend 2Onde histórias criam vida. Descubra agora