Gente fiquei um tempo sem atualizar e acabei trocando o nome da irmã do Yoongi sem querer, desculpe por isso.
Hoseok ria junto de Jimin. Estavam juntos na sala, assistindo um filme. Pela primeira vez o loiro se sentia menos tenso, esqueceu-se dos problemas.
De repente se lembrou de quantas vezes se magoou quando estava com Jungkook. Quando os dois brigavam ou quando Jungkook agia indiferente com ele, mesmo depois de se resolverem. Em todas a vezes, Hoseok era sempre pra quem ligava.
Assim como todos, Hoseok nunca imaginou que Jimin e Jungkook se separariam. E pela maneira que tudo aconteceu Jimin estava muito machucado. Muito.
Mas Hoseok era o único que o acolhia de verdade em momentos assim.
– Minnie... No que está pensando? – Hoseok o chamou pela terceira vez, cortando o transe de Jimin. – Não gosto quando fica assim.
– Hobi... Acho que você foi a melhor pessoa que conheci. – Disse repentinamente, fazendo Hoseok encolher os ombros, surpreso. – Não se assuste, estou sendo sincero.
– Não é que... Você sempre dizia pra todos que Jungkook era a melhor pessoa que havia conhecido. Eu estranho isso. – Respondeu. Jimin mordeu o lábio, abaixando a cabeça. – Sei que não superou. Está tudo bem, isso é recente Jimin.
– Eu deveria ter superado, deveria ser forte Hoseok. Eu deveria! – Tampou o próprio rosto tentando conter as lágrimas.
– Não, Jimin. Você era casado com Jungkook. Ficaram juntos por quatro anos, é normal que demore pra superar. Foi um casamento. – O mais alto tocou ombro do loiro, este o encarou com um bico enorme nos braços.
– É, mas ele superou rápido. – Riu, olhando a chuva começar a cair pela janela. – Hoseok ele vai se casar com outra pessoa.
– O quê? Como assim?? Com outra pessoa?? – Hoseok nunca havia ficado tão incrédulo quanto naquele dia. Não podia acreditar que Jungkook fora capaz de fazer algo assim. – Jimin, me diga que ele não te traiu.
– Ele me disse que não. – Ele juntou as perninhas gordinhas ao seu corpo e as abraçou. Hoseok riu.
– Ele te disse não? Jimin, não se casa com uma pessoa do nada, dessa maneira! – Desacreditado bufou, balançando a cabeça. – Ele se tornou uma anta acéfala... Eu não acredito que permiti que...
– Que o quê, Hoseok? – Jimin o olhou, fazendo o outro encolher os ombros. – Responde.
– Nada Jimin, esqueça tudo isso. – A última vez que se sentiu tão frustrado assim foi numa prova de matemática na quinta série, onde ele achava que tinha acertado tudo, porém foi o único da sala que havia tirado zero. – Eu só... Não queria que você se machucasse...
– Algumas coisas não podemos evitar. Talvez eu devesse passat por isso. – Respirou fundo, olhando pro carpete verde.
– Você acha que mereceu tudo isso que ele te fez?
– Eu não estou em condições de achar porra nenhuma. Eu só... Quero esquecer isso... Eu quero esquecer ele, mesmo que o tempo demore pra passar, eu sei que sou capaz de tirar Jeon Jungkook da minha cabeça.
*************************************
– Amor! – Taehyung falou, assim que abriu a porta. Yoongi entrou e o abraçou apertado, beijando seu pescoço. Assim que se afastou o mais novo pôde enxergar a garota atrás de si, tão idênticos. – Min Yumi.
– Então você é o bofe do meu irmão? – O encarou de cima a baixo, com um sorriso amarelo. – Ele realmente tem bom gosto. – Taehyung corou olhando pra Yoongi que apenas olhou para aquela situação e deu de ombros, adentrando a casa.
– Yumi, tome um banho, pode usar minhas roupas. Sei que não se importa com isso. – Ele disse, tirando o casaco, pendurando sobre um prego na parede.
– Cheiro gostoso, você fez comida? – Perguntou a moça, ignorando o irmão. Taehyung riu.
– Sim, sim. Eu fiz um pouquinho mais, não sabia que Yoongi fosse te encontrar então...
– Ótimo, já gostei de você. – Andou um pouco olhando em volta. – Yoongi, pensei que tinha ficado rico fazendo rap.
– Esse apartamento é uma moradia provisória, até minha mansão ficar pronta. – Ele disse. Yumi arregalou os olhos.
– Maninho... Você é foda. Mas e aí? Tem varanda aqui? Eu preciso fumar, é hora da minha brisa do meio dia. – Comentou, olhando pra Taehyung, sorrindo de lado. O ruivo não sabia como se comportar com ela.
– Tem, mas não vai fumar. Ande, vá tomar um banho, você tá fedendo a cocô. – Ele disse, a mulher riu.
– Desde quando você mede suas palavras? Parece que nunca sentiu cheiro de cadáver. – Andou para o quarto, começando a se despir.
Taehyung piscou os olhos várias vezes, até sentir mãos ao redor de sua cintura.
– Se assustou? Não ligue muito pra Yumi, ela é desse jeito mesmo. – O mais baixou deitou a cabeça em seu ombro. Taehyung sorriu, um pouco mais calmo, se virando para ele. – O que?
– Senti saudades de você. Meu trocinho verde. – Disse, divertido o vendo resmungar. Yoongi havia se arrependido de ter pintado o cabelo daquela cor, seria zoado por Taehyung por muito tempo.
– Ora, não comece com suas... – Foi interrompido, quando Taehyung o beijou carinhosamente. Yoongi fechou os olhos e o abraçou enquanto o beijava.
– Eu estava com saudades... Você sentiu saudades de mim também? – Acariciou suas bochechas. Yoongi olhou pro lado.
– Claro que eu senti, idiota. – Falou corado. O ruivo riu. – Ainda vai trabalhar?
– Fechei a clínica mais cedo hoje. Queria descansar e te dar um pouco de atenção... – O baixinho o encarou, sorrindo para ele. – Gostou da ideia?
– Finalmente você se esqueceu daqueles cachorros pulguentos pra me dar atenção.
– Eles não são pulguentos! Só precisam de cuidados, amor.
– Cachorros são cansativos demais. Imagina, você dar banho neles e vê eles rolarem na lama, de propósito! – Indagou, Taehyung riu. – É sério, Tae!
– Eles são adoráveis, amor. Inclusive eu estava pensando em adotar u-
– Pode parar aí! Você já não me dá atenção cuidando do cachorro dos outros, veja lá se adotar um!
– Isso não é verdade! Eu vou dar atenção pros dois!
– Eu já tô vendo você me expulsar da cama, quando ele querer dormir nela. – Rebateu, se sentando no sofá, de braços cruzados. Taehyung se sentou em suas coxas e tocou seus cabelos verdes.
– Eu te amo Yoongi. Nunca vou deixar de te dar atenção. – Yoongi o encarou, segurando a mão de Taehyung. – Oh, havia me esquecido disso.
– Eu também. – Disse, o fitando.
– Também o quê?
– Eu também sinto o que você sente por mim ué?
– Fala direito Yoongi!
– Eu te amo Tae! – Disse por fim, se dando por vencido. O ruivo sorriu quadrado, abraçando o mais velho. – Idiota.
– Meu amor...
– Aish... Quero comer.
– Besta. – Saiu do colo do outro, irritado. Yoongi revirou os olhos.
Pois é, estes são os Taegi.
Querem cap hot de Taegi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend 2
Fanfiction2 temporada de Porn Friend. início: 03/06/20 Termino: 13/12/20