15

1.2K 170 28
                                    


Não aguentei esperar então estou postando o próximo cap, quero saber a opinião de vocês sobre e ah, foram quase 2 mil palavras, bom... Pensando bem é bem curto né hahaha, enfim, espero que gostem e me perdoem os erros por favor.



Depois de assistir uma série qualquer Jimin suspirou e se levantou, cansado de ficar só assistindo tv e mexer no celular decidiu que iria no mercado comprar ingredientes para fazer um bolo de cenoura, que era o favorito de Taehyung.

Vestiu um casaco pois estava frio lá fora, colocou uma máscara e abriu a porta de casa, sentindo uma rajada de vento balançar seus cabelos.

– Parece que vai chover, tenho que ir rápido. – Disse a si mesmo, começando a andar apressado.

Olhando pros lados percebeu que a rua estava deserta e pela primeira vez sentiu medo. Respirou fundo e balançou a cabeça, falando mentalmente para si mesmo que deveria parar de ser medroso.

Distraído com seus pensamentos acabou esbarrando em alguém, mas Jimin apenas pediu desculpa e voltou a andar, estava apressado demais, porém em um solavanco sentiu alguém puxar seus cabelos com violência para trás, fazendo-o soltar um grunhido de dor.

– Me solta!! Soco– Ficou imóvel, sentindo algo ser pressionado em seu rosto. Um aroma ruim porém que logo foi fazendo o homem perder os sentidos.

\JK/:

Jungkook começou a morder o lábio com força e só parou quando sentiu o sangue escorrer. De repente começou se sentir tão culpado, mais tão culpado que nem mesmo conseguia raciocinar direito, enquanto se encontrava com as mãos no volante, tentando ser o mais rápido possível.

Viu seu celular tocar e o nome de Ji-Eun na tela fez seu peito tremer, mas não era um sentimento bom.

Seria melhor dizer toda a verdade para ela, Jungkook pensou.

– Jungkook, amor, onde você tá? Disse que estaria em casa assim que eu chegasse – Perguntou, preocupada. Jungkook suspirou estalando língua no interior de sua bochecha. – Jungkook?

– Ji-Eun, me perdoa... Eu... Não podia... Ficar parado. Está acontecendo uma desgraça, só eu posso impedir. – Respondeu, ouvindo um ruído do outro lado da linha. – Preciso que me compreenda, por favor.

Jungkook, o que está acontecendo?? Onde está?? Eu estou preocupada agora!

Jimin foi sequestrado – Começou, sentindo um bolo se formar em sua garganta. – Um amigo meu que está com ele foi usado de isca... Eu preciso... Fazer algo.

Ji-Eun notou a voz embargada de Jungkook e colocou a mão no peito, sem antes deixar as sacolas das compras que havia feito caírem no chão. Se sentou no azulejo frio e passou a mão nos cabelos, sem saber o que dizer.

– Sora, não sei se lembra dela, ela.... Tem uma... Obsessão doentia por mim, desde quando eu era jovem e... Agora ela é capaz de fazer qualquer coisa só pra me manter ao lado dela.

Essa mulher... Como pude ter sido amiga dela? Como pude... Permitir que ela se envolvesse com você? Jungkook... Eu...

– Agora o Jimin está lá, sabe-se lá o que ela está fazendo com ele... Ji-Eun eu já fiz ele sofrer demais... Eu... Não posso deixar... Eu sou capaz... De dar a minha vida por ele.

Ji-Eun assentiu, mesmo que não estivesse vendo Jungkook, sentiu lágrimas escorrerem de seu rosto enquanto fungava. – Você sempre o amou.

– Sim. E eu tô pagando por tudo o que fiz, da pior forma possível. Se eu não tivesse tratado Jimin daquele jeito, se ele estivesse comigo nada disso estaria acontecendo, nada... – Jungkook socou o volante com força, xingando mentalmente. – Estou indo até Sora.

Porn Friend 2Onde histórias criam vida. Descubra agora