Olá meus queridos leitores, venho aqui depois de tantos meses pedir desculpas pelo meu sumiço. Na verdade, nem sei se vocês ainda estão aí ou se lembram de mim. Vim dar algumas notícias e dizer que estou viva.
Eu sempre fiz isso, mas nunca vou deixar de agradecer vocês pelo carinho e suporte que me deram durante todos esses 6 anos sendo escritora de fanfics, 6 anos que vocês me conhecem, mas venho escrevendo e tendo ideias desde os 11 anos.
Digo já que deixarei esse mesmo aviso em todas as minhas obras, eu poderia avisar pelo quadro de mensagens mas acredito que ninguém lê por lá. Assim que eu postar aqui vocês serão notificados de qualquer forma.
Bom, as notícias não são muito agradáveis, mas pelo menos posso ser honesta com vocês. Eu era extremamente imatura, e achava que apesar da minha idade de 15, 16 anos na época eu sabia de tudo, que eu era a dona do mundo. Essa fase passou, e as coisas do passado me afetaram em minhas atividades futuras.
Talvez eu nunca pare de escrever. Vez ou outra tenho uma ideia, aqui e ali, de uma história legal. Mas não me vejo mais escrevendo fanfic, e principalmente fanfic envolvendo os meninos do BTS.
Não deixei de ser army, e tampouco isso me faz ser menos army. Mas cometi vários erros ao longo da minha jornada, que não posso deixar passar.
Uma delas foi ter decidido escrever (In)Felizmente irmãos. Desde já quero pedir desculpas por essa história. Sendo bem sincera, escrever ela foi um verdadeiro inferno para mim, pois eu estava muito abalada com a perda de alguém muito importante, descarreguei tudo o que pude e mesmo com grandes temporadas de pausas, eu concluí, mas com muito desgosto. Certamente é a única fanfic a qual me repudio e não me orgulho de ter feito. Mesmo sabendo que meus personagens não eram irmãos legítimos, ainda sim, eles eram irmãos, foram criados como irmãos e essa relação muita das vezes perdura até o fim, eu insisti que a falta de laço sanguíneo era justificativa para abordar incesto de maneira romantizada. Eu repudio, e eu odeio a minha mentalidade da época.
Também, queria deixar claro o meu erro com a abordagem sexual envolvendo meus personagens em uma fase em que eles ainda não tinham a idade para tal. Nunca foi minha intenção e eu NUNCA senti que seria um atrativo pro meu público. Na época, estava me martirizando por não conseguir produzir capítulos hot e me forcei a escrever porque muitas pessoas me pediram. Foi por esse e entre outros motivos que se vocês repararem bem, são raras as minhas fanfic's que abordam um tema sexual mais direto e explícito. Exceto as minhas primeiras. Porém na época eu ainda era mais imatura e não sabia o que estava fazendo. Hoje tenho uma opinião formada sobre isso, também aprendi que hot ou a falta dele não define a qualidade de um livro. Eu respeito todos os autores deste site que escrevem e ganham o devido reconhecimento sem precisar apelar para coisas com essa temática.
Não posso deixar de me sentir mal ao ver tantas pessoas que leram e ainda lêem essa fanfic, mas eu não mando na vida e opiniões alheias. Me responsabilizo apenas pelos meus atos, e não pelos os dos outros.
Dito isso, já deixo claro que removerei (In)Felizmente irmãos da plataforma Wattpad devido a todos os motivos citados acima. Peço que compreendam e não cobrem. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos e engatilhados com essa fanfic.
Se eu pudesse removeria não só essa, mas sim todas, porém, as outras eu não vejo motivos para serem apagadas, exceto pela a quantidade de erros ortográficos, mas eu era apenas uma adolescente sequelada na época.
Hoje também me encontrei como army, visto que parei de acompanhar ou seguir quaisquer páginas relacionadas a shipps, devido ao tipo de abordagem sensacionalista, tóxica e de extrema coação para com os outros integrantes em suas respectivas postagens. Não shippo mais e tenho me tornado mais saudável mentalmente. Às vezes o mal estar está ligado a uma coisa que muitas vezes a gente vê como insignificante, mas quando abrimos mão dessa tal coisa nós melhoramos consideravelmente em muitos aspectos. Assim é a vida como um todo.
Mas agradeço por ter sido autora e leitora de fanfics, me ajudou a melhorar minha escrita e meu vocabulário, além de aumentar minha agilidade em digitação, e até em meus convívios em meios profissionais. Acho que se não fosse meu interesse pelas fics talvez eu não tivesse conhecido tantas pessoas especiais, e também não teria lido livros autorais tão incríveis.
Obrigado a todos os que me acompanharam até aqui, vocês muitas vezes foram o meu suporte quando estive com bloqueio criativo ou mal por alguma coisa de fora.
Dito isso, me retirarei do meio das fanfic's, e deixarei o perfil inativo. Quem sabe um dia eu retorne, mas como uma escritora com ideias realmente legais que possam agregar de maneira positiva na vida de cada um, com boas histórias autorais, com personagens autorais e tudo mais. Nunca é um adeus. Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend 2
Fanfiction2 temporada de Porn Friend. início: 03/06/20 Termino: 13/12/20