- Não encosta em mim - Disse Tae, enquanto arrumava suas coisas. Yoongi olhava aquilo com desespero.
- Não é o que está pensando, Tae, por favor!
- Não me venha com essa! É o que todo homem diz em meio a uma traição! Eu não vou mais cair nessa!
- Tae, por que você acha que eu estava beijando ela? Eu nunca beijaria ela por vontade própria! Não jogue anos de casamento fora por causa de algo que você sabe que não aconteceu da maneira que você pensa!
Tae olhou para Yoongi, sorriu de forma triste, balançando a cabeça. - Você mesmo fez isso quando a beijou. Você me traiu, Yoongi. E com quem eu menos esperava. - Pegou as malas e saiu do apartamento. Yoongi sentou-se no sofá, passando as mãos no cabelo, transtornado.
- Isso não pode estar acontecendo....
××××××××××
Hoseok ajeitava a gravata em frente ao espelho, enquanto sorria. Hoje com certeza era o dia mais feliz de sua vida.
- Você está sorridente, amor. - Jimin disse aparecendo no quarto. Se aproximou de Hoseok e o abraçou por trás, coisa que fez o maior sorrir ainda mais.
- A ligação daquela investidora não poderia me deixar mais feliz. Se minha clínica ganhar um patrocínio como aquele, finalmente poderei abrir uma filial em Gwangju.
- Eu estou tão feliz por você, Hobi. Vai dar tudo certo. Ok? Vou ficar aqui torcendo por você.
Hoseok se virou de frente para Jimin. Agora era um homem completo. Agarrou a cintura do mais novo e o beijou.
- Eu te amo, Jimin...
- Meu amor...- Jimin tocou seu rosto. - Me liga assim que chegar em Gwangju, ok?
- Ok, amor. - Deu mais um beijo no mais novo. - Qualquer coisa me liga.
×××××××××××
Hoseok seguiu pelo aeroporto, assim que chegou em Gwangju, pegou o celular e ligou pra Jimin.
- Cheguei, Minnie.
- Foi rápido, você está bem?
- Estou. E você? Está bem?
- Estou bem, só com sono. Esses documentos estão me matando.
- Não se esforce tanto, durma um pouco. Estou atrasado pra reunião com a investidora. Ligo assim que acabar.
- Boa sorte, amor.
××××××××××××××
Jimin havia terminado de ler todos aqueles documentos, finalmente ele poderia ter o seu merecido descanso. Depois que tomou banho pegou o celular e entrou no YouTube, mas foi interrompido por Tae que ligou para seu telefone. Surpreso ele imediatamente atendeu.
- Tae! Que saudades!
- Saudades de você também, meu anãozinho de jardim! - Jimin revirou os olhos com o que o amigo disse, mas riu em seguida.
- Sua voz está tristinha meu anjo, o que houve?
- Jimin estou no aeroporto de Toronto, estou voltando pra Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend 2
Fanfiction2 temporada de Porn Friend. início: 03/06/20 Termino: 13/12/20