Olha! Att mais rápida pra vocês, aí sim hein! Espero que gostem, meu!
Um mês havia se passado, Ji-Eun olhava atentamente os catálogos de casas. Seus planos era se mudar para uma casa maior assim que se casasse com Jungkook. Aliás, não faltava muito tempo pra isso.
– Ji-Eun, estou em casa. – A voz masculina adentrou os ouvidos da moça que sorriu, o vendo entrar e tirar o terno imediatamente. – Oh, você já está pronta?
Ji-Eun usava um vestido vermelho, colado em seu corpo. Seus cabelos estavam soltos e seus lábios em um tom vermelho fosco. Estava linda como sempre.
– Você parece cansado, por que não comemos por aqui mesmo? – O moreno pensou por um tempo. – Não vou ficar brava se desistirmos do jantar.
– Eu tive um dia difícil hoje... Pela primeira vez não consegui convencer os investidores. Isso me deixa... Exausto. – Se jogou no sofá, fechando os olhos. Ji-Eun se levantou e sentou ao seu lado. – O que estava fazendo antes de eu chegar?
– Estava olhando o catálogo de casas. Quero comprar um nova para a gente..
– Mas... Outra casa? – Perguntou, levantando uma sobrancelha. – Essa casa já é bem grande, não acha?
– Mas ainda é pequena para os nossos futuros filhos correrem. – Soltou. Jungkook abriu a boca, sem saber o que dizer. Ji-Eun o fitou de forma estranha. – Não deseja... Ter filhos?
– Err... É claro que... Sim. Mas é que... Acho um pouco cedo, não é? – Desviou o olhar. Ji-Eun parou de sorrir, mordendo o lábio.
– Você pode ter muito tempo pela frente, Jungkook. Mas eu não tenho muito tempo. Logo estarei mais velha e... Será muito mais complicado gerar um criança, você entende? Eu sempre quis ser mãe e-
– Ji-Eun... – A chamou, fazendo a mulher parar falar. Jungkook abriu a boca, sem saber o que dizer. Por um momento achou que estivesse agindo errado, tomando a decisão errada, por outro lado já não podia mais voltar atrás. Ji-Eun tinha sentimentos fortes por ele, ele não poderia simplesmente acabar com tudo. – Eu entendo você mas... Não estou pronto.
A mulher o encarou por um tempo, tentando ler a alma de Jungkook, mas só ele é quem sabia fazer isso com as pessoas. – Você não está preparado pra ter filhos ou você não está preparado pra ter filhos comigo?
O ponto principal foi tocado e então Jungkook se desvencilhou dela, se levantando. – Jungkook você ainda o ama?
O moreno olhou para ele, suspirando pesado, fechando os olhos. Ele estava cansado, e pelo visto iria discutir com Ji-Eun.
– Por que está me perguntando isso? Por quê?
– Eu só quero saber, Jungkook. Você nunca nem sequer disse que me ama uma só vez durante esses meses que estivemos juntos. – Ela disse, afetada. Jungkook não pôde deixar de se lamentar internamente. Se aproximou da mulher e a segurou pela cintura.
– Ji-Eun, você é uma mulher incrível... Eu... Sou completamente apaixonado por você...
– Seja sincero, Jungkook. Eu quero saber se me ama. Você me ama?
Os olhos de jabuticaba tremeram. Ele mordeu o lábio, tentando fugir daquela conversa de alguma forma. Mas não poderia esconder isso de Ji-Eun, ela não merecia isso.
– Não. – Ele respondeu. A mulher deu um passo pra trás. – Eu não te amo, Ji-Eun.
*************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porn Friend 2
Fanfiction2 temporada de Porn Friend. início: 03/06/20 Termino: 13/12/20