No dia seguinte, Mark e Magnólia levantaram as dez horas da manhã, aquilo era péssimo. Maggie sentou-se na beira de sua cama e abriu o seu notebook enviando o final do projeto para o seu chefe. O cheiro de café invadiu suas narinas e a mesma deixou o notebook de lado indo até a cozinha.
Mark virou-se em direção a Maggie com duas xícaras de café em mãos, os olhos do rapaz ficaram presos no babydoll preto com rendas que ela usava.
- Mark? - Ela o chamou e ele voltou a realidade.
- E-eu fiz o café. - diz um pouco atrapalhado e entrega uma xícara para Maggie.
Os dois sentaram-se à mesa da cozinha e novamente o celular de Mark tocou.
- Não vai atender? Pode ser importante.
- É só o Jaebeom. - diz e guarda o celular no bolso.
- Está tudo bem?
- Sim, sim.
Mark bebeu o seu café e em seguida foi para o seu quarto, Maggie tomou um banho rápido e trocou de roupa.
Mark quando chegou na cozinha se propôs a fazer o almoço, Maggie suspirou aliviada por saber que não precisaria cozinhar já que era um verdadeiro fracasso na cozinha.
- Macarrão com queijo! - Mark diz todo empolgado quando põe a panela sobre o centro da mesa. O rapaz fez questão de servir Magnólia.
- Nossa Mark, isso é está uma delícia.
- É tudo o que sei fazer! - os dois acabam rindo.
Estava sendo divertido ter Mark por perto, Magnólia já não se sentia tão solitária como antes. O pequeno rádio velho tocava Cherish, a música favorita de Maggie. A jovem logo abriu uma garrafa de vinho e serviu sua taça.
- Quer me acompanhar? - Mark assentiu e ela serviu uma taça para ele.
Novamente sentados no sofá um ao lado do outro bebendo como se o mundo fosse acabar amanhã, Mark contava suas aventuras com seus amigos fazendo Maggie dar altas gargalhadas. Duas garrafas de vinho estavam vazias sobre a pequena mesa de centro, ressaca de vinho era uma das piores segundo Maggie.
Agora no pequeno rádio tocava Love Hurts, Maggie quis chorar, talvez estivesse embriagada.
- Você tá bem? - Mark pergunto notando os olhos brilhantes de Maggie. Ele sentou-se de frente para ela no sofá com as pernas em borboleta.
- Nós íamos casar... - Maggie chorou - Eu soube um dia antes do casamento que ele estava tendo um caso com uma amiga de trabalho dele. - Ela bebeu mais um gole do seu vinho. - Talvez eu tivesse o perdoado se ele tentasse me contar, mas ele ia casar comigo e continuar me enganando.
- Eu sinto muito... - Mark se pronunciou
- Nós tínhamos o mesmo círculo de amigos, nos conhecíamos desde a escola. - bebeu mais um gole do seu vinho - eu sai com alguns deles e acabei por ver ele com ela de mãos dadas na rua. Eu estava tão irritada, bêbada e deprimida, mal conseguia lembrar meu nome, eu e ela acabamos brigando feio, eu a machuquei... - Ela bebe tudo o que havia em sua taça. - Ele me chamou de aberração, o meu melhor amigo ficou tão decepcionado comigo, acabou que todos ficaram ao lado dele.
- Deram as costas à você Maggie, isso não é ser amigo.
- Quase fui presa... - Ela enxuga o seu rosto - Mas ele preferiu não fazer isso, me pediu apenas para sumir da vida dele.
- Você passou por tudo isso sozinha, eu nem consigo imaginar isso.
- Fazem dois anos já, nenhum deles procurou por mim acredita?
- Eu sinto muito... - Mark puxou Magnólia e ela deitou-se em sua perna no sofá. - Você tem há minha agora, não precisa passar por mais nada sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7
Fanfiction[EM REVISÃO] "Para todos os cantos que eu olho tem um pouco de você e eu não sei se isso é algo bom ou ruim." "História de minha autoria, qualquer outra semelhante é plágio e crime." NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES #1 em - 14 #1 em parkjinyoung #4 em jackso...