• 011 •

984 115 36
                                    

Quando Mark acordou de madrugada, percebeu Magnólia dormindo sobre ele no sofá, não quis acorda-la mas também não queria que ela dormisse no sofá. O rapaz levantasse sem se mexer bruscamente, quando estava de pé juntou as duas mãos de Maggie e notou a pequena aliança dourada em seu dedo, como ela ainda usava aquilo?

Ele pega a garota em seus braços e à leva com todo cuidado para o seu quarto. O quarto de Maggie era muito maior que o dele, tanto que ficou boquiaberto.

Ele à colou com todo cuidado sobre a cama e a cobriu com o edredom que cheirava a amaciante.

- Mark... - Ela sussurra o seu nome e Mark sente seu corpo arepiar. - Dorme aqui.

- Na sua cama? - ele arregalou os olhos e ela assentiu sem abrir os olhos.

Mark respirou fundo e deitou-se ao lado de Maggie embaixo do edredom, ela chega para mais perto e ele começa a ficar nervoso. Maggie colocou sua perna encima do abdômen de Mark, céus ele estava tão nervoso, mais para baixo e Maggie o levaria a loucura.

- Maggie? - ele a chama mas ela não responde, talvez estivesse sonolenta demais.

...

Quando Maggie acordou mais tarde, notou Mark dormindo profundamente ao seu lado, um sorriso brotou no canto dos seus lábios ao vê-lo, poderia acordar assim todos os dias.

- Mark... - Ela o chama baixo. O rapaz apenas se mexe na cama mas não levanta. - Mark... - Maggie sussurrou ao seu ouvido e ele abriu os olhos.

- Dormimos muito?

- São nove horas. - Maggie olha em seu relógio de pulso. - Obrigado por dormir comigo.

- Não precisa agradecer, você dormiu bem?

- Melhor do que nunca.

Depois das higienes matinais, Mark convence Maggie a levá-lo para tomar café fora. Os dois caminhavam com as mãos dentro dos bolsos enquanto conversavam o caminho inteiro.

Quando entram na cafeteria, Maggie pede o bolo que adora junto com um café expresso.

- Esse lugar é bem bonito. - Mark disse

- Eu costumava vir sempre aqui antigamente, era o meu preferido.

- Não pode deixar de viver sua vida com medo do que as outras pessoas vão falar ou pensar sobre você.

Maggie segurou à mão de Mark quando notou quem também estava no local.

- Uau, você tem força. - Mark reclama.

- Ele tá aqui. - Maggie disse e logo sentiu seu corpo tremer por inteiro.

- Quer ir embora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quer ir embora?

- Não. - Ela disse firme - vamos tomar o nosso café.

Na verdade Magnólia quis ficar para mostrar a Jackson que havia conseguido alguém melhor que ele.

Enquanto tomavam café, Jackson levanta-se do seu lugar e vira em direção a Maggie, seus olhos congelaram ao vê-la, Mark colocou o seu braço envolta dos ombros da garota e à puxou para mais perto.

- Quanto tempo... - sua voz rouca fez o coração de Maggie bater ainda mais acelerado. Ela apenas tentou sorrir para ele. - Como tem passado?

- Bem, muito bem.

- Que bom. - ele coloca as mãos nos bolsos e suspira - te vejo por aí.

Enquanto voltavam para o apartamento, Mark segurou à mão de Magnólia, queria que ela entendesse que que estava ali para ela.

- Muito obrigado por me apoiar hoje. - Ela joga as chaves encima da mesa de centro e retira o seu casaco o colocando no cabide.

- Não precisa me agradecer por isso.

Mark chegou mais perto de Maggie e colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, suas duas mãos seguravam o rosto pálido da garota que parecia extasiada ao ser tocada por ele.

A respiração do rapaz batia contra o rosto de Maggie, estavam tão próximos que ela acreditou fielmente que seria beijada por ele, mas ele pareceu voltar a realidade e apenas acariciou suas bochechas e se afastou.

OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora