Fazia uma semana que tudo estava em perfeito estado e Mark estava feliz, durante todos os dias em que acordou ao lado de Magnólia, percebeu que os seus sentimentos pela garota só cresciam à cada vez mais.
Magnólia trabalhava duro em uma surpresa para Mark, esperava que ele não a visse como louca desesperada depois que lhe mostrasse o que era.
Os dois decidiram almoçar fora, o dia estava até que ensolarado para onde só havia frio, como sempre decidem sentar do lado de fora do restaurante.
- Aqui é bem bonito. - ele dizia impressionado
- Sim e a comida que eles servem é maravilhosa.
Enquanto comiam e trocavam ideias sobre o trabalho de Mark, o mesmo notou Jackson e Jinyoung vindo logo atrás de Maggie.
Ele respira fundo e olha para o seu prato.
- Mark, Maggie que bom ver vocês. - Jinyoung disse, Mark não sabia o porquê, mas o tom do seu amigo pareceu completamente falso.
- Maggie... - Jackson diz mas ela não olha para ele e Mark o encara, o que ele queria? - Você tá melhor?
- Sim estou, obrigada pela preocupação. - havia algo que Mark não sabia e com aquilo ele começou a desconfiar, desde quando Jackson se preocupava com ela afinal?
- Que bom, é que à algumas semanas você parecia... - Jinyoung dá uma cotovelada no amigo meio que chamando sua atenção, ele dá de ombros e suspira.
- Foi bom ver vocês. - Jinyoung disse e saiu puxando Jackson.
Mark olhou para Magnólia por alguns segundo até que ela percebe, ele queria perguntar mas não sabia se deveria, não sabia se estava apenas fazendo especulações ou se havia realmente acontecido algo, ele franziu a testa a soltou um sorriso como quem estava em negação consigo mesmo.
- Aconteceu algo? - Ele finalmente pergunta à Maggie - Enquanto eu estava longe...
- O que quer dizer?
- Na verdade eu não sei, mas parece que aconteceu algo que eu não estou sabendo. - ele diz soltando os talheres que tinha em suas mãos.
- N-não, vamos terminar de comer. - Ela diz e tenta desviar a atenção do rapaz.
Mark havia estava com uma pulga atrás da orelha, não conseguia acreditar em Magnólia desta vez. Quando terminaram, os dois foram para casa, entraram no apartamento e ficaram à vontade.
Mark ia sentar-se no sofá mas logo mudou de ideia e agarrou o rosto de Magnólia a beijando ferozmente.
Ela obviamente foi pega de surpresa e mal conseguia respirar com Mark preso em seus lábios. Ele finalmente separasse dela e encosta as suas testas.- Eu te amo...
Magnólia estava paralisada, não sabia o que dizer, o que pensar e muito menos como reagir.
- Mark...
- Tudo bem não precisa dizer nada. - ele sorrir para tentar confortar a garota. - Só quero que saiba que eu te amo e estou aqui com você.
Nem ele sabia o que exatamente estava tentando dizer à ela, mas saber que Magnólia estava escondendo algo dele lhe fez querer ainda mais saber o que era e com isso, no dia seguinte enquanto ela dormir, pegou o celular da mesma que por sinal era desbloqueado e checou as mensagens, não havia nada, apenas ligações que ela fez logo que Mark foi embora, antes de largar o celular, ele salvou o número de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7
Фанфик[EM REVISÃO] "Para todos os cantos que eu olho tem um pouco de você e eu não sei se isso é algo bom ou ruim." "História de minha autoria, qualquer outra semelhante é plágio e crime." NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES #1 em - 14 #1 em parkjinyoung #4 em jackso...