Ela estava debruçada sobre o sofá olhando para o teto como quem estava esperando por uma luz em sua vida, algo que a deixasse viva novamente, como Mark... Ela logo levanta-se do sofá quando ouve a porta se abrindo, ele estava tão bonito... Jackson sorriu gentilmente para ela que andou até o mesmo e o abraçou, o seu peito pareceu querer explodir com a sensação de Jackson junto a ela novamente.
As mãos do rapaz tocam a sua cintura a afastando um pouco para que pudesse olha-lá, estava abatida e aquilo doía tanto nele já que se sentia responsável por todas as crises de bebedeiras que ela tinha.
- Você esta pálida, se sente bem? - a voz dele ecoava pelos ouvidos de Magnólia, era como se estivesse ouvindo a sua musica favorita.
- Não muito, acho que preciso de um banho ou comer algo.
- Não comeu nada? - Jackson perguntou e ela negou - Quer comer agora? - ele pergunta a guiando para sentar-se no sofá e ela nega com a cabeça.
Na mente de Magnolia tocava I'll Be There For You do Bon Jovi a musica que Jackson havia dedicado para ela uma vez.
- Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho... - ela cantarolou a letra da música enquanto estava deitada sobre as pernas de Jackson e ele fazia carinho em seus cabelos, como antigamente...
- Você ainda lembra dessa música? - ele perguntou e ela assente que sim, afinal como esqueceria de algo tão importante como aquilo?
Magnólia acabou dormindo sobre o colo de Jackson e ele com todo o cuidado do mundo a pegou em seus braços e a levou para o seu quarto a colocando sobre sua cama e cobrindo-a com o edredom florido que ela adorava. Jackson depositou um beijo delicado sobre a testa da garota e quando ia afastar-se para ir embora, ela segurou o seu casaco.
- Não vai... - ela diz baixinho e o seu coração doe.
- Tenho que ir agora.
- Por favor fica aqui, só hoje, preciso de você. - Magnólia sabia bem como usar as palavras certas para atingi-lo. Ele ficou... Tirou os seus sapatos e deitou-se ao lado da garota.
Ele se deitou debaixo do edredom e Maggie deitou sobre o peito do rapaz, Jackson estava sentindo algo diferente dentro de si novamente, o cheiro do shampoo de Magnólia entrou por suas narinas e ele sorriu de canto ao saber que ainda era o mesmo.
- Porque esta sorrindo? - ela perguntou, Jackson queria muito olhar para baixo mas ela estava tão perto de si.
- Você ainda usa o mesmo shampoo.
- Ainda uso tudo que me faça lembrar de você. - ela diz e toca o maxilar de Jackson o deixando ainda mais nervoso, ele finalmente olha para a garota deitada em seu peito e sente a sua respiração contro o seu rosto.
- Não faz isso... - ele tenta para-lá mas Magnólia como sempre é mais ágil e finalmente beija os lábios do rapaz que mais ama em toda sua vida e ele não se afasta. Jackson fica por cima do corpo da garota encaixando-se entre suas pernas a deixando com ainda mais vontade de te-ló para si.
Era uma noite inesquecível para Magnólia, o seu corpo estava conectado ao de Jackson novamente depois de muitos anos e ela o queria ainda mais. Os dois não queriam parar, Magnólia estava deitada de barriga para baixo na cama e Jackson estava por cima da mesma fazendo com que ela revira-se os olhos de tanto prazer. Ele estava prestes a chegar ao seu ápice e ela queria te-lo dentro de si quando aquilo acontecesse.
- O que... - Jackson tenta falar em meio ao orgasmo quando sente Maggie segura-lo e então ele goza dentro da garota.
Jackson deita ao lado de Maggie já cansado e ela o cobre com o edredom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7
Fanfiction[EM REVISÃO] "Para todos os cantos que eu olho tem um pouco de você e eu não sei se isso é algo bom ou ruim." "História de minha autoria, qualquer outra semelhante é plágio e crime." NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES #1 em - 14 #1 em parkjinyoung #4 em jackso...