O jantar tinha acabado bem apesar do grande fiasco chamado Jackson Wang.
Na sexta, Magnólia tinha uma consulta com sua psicóloga, Mark até pediu para ir junto mas ela não deixou, não queria que ele se intrometesse tanto neste assunto.
Sozinho no apartamento, ele jogava fora as coisas que Magnólia dizia estar enjoada de ver, haviam algumas roupas, vasos de plantas, quadros e CDs que ela já não ouvia mais. Enquanto arrumava a suíte do quarto dela, abriu o armário atrás do espelho e notou alguns frascos de remédio. Mark sabia o que ela tinha mas ainda assim sentia muito medo, nunca tinha visto uma situação daquela tão de perto. O que mais lhe incomodava era saber que não havia como ajudá-la. Ele respirou fundo e continuou arrumando o apartamento.
- Cheguei. - Magnólia diz um pouco alto para que Mark pudesse ouvi-la.
- No quarto. - ele grita de volta.
Quando a garota entra no seu quarto, Mark sai de trás da porta e a abraça por trás.
- Você quer me matar do coração? - Ela pergunta rindo enquanto recebia beijos no rosto do seu namorado.
- Só pode morrer se for de amor, senti sua falta.
- Não fazem nem três horas que eu saí Mark. - Ela virasse de frente para ele e o beija em seguida.
- Me diz, você quer casar comigo?
- Sim, óbvio que sim.
Eles continuavam abraçados um de frente para o outro, precisam um casal adolescente, completamente bobos e apaixonados um pelo outro.
- Mesmo? - Ela assentiu - Preciso comprar alianças então.
- Quando você se muda?
- Estive vendo isso quando você saiu, posso ir amanhã de tarde, trago Milo e minhas coisas. Podemos comprar nossa mobília juntos, o que acha?
- Eu adoraria.
Magnólia guardava uma surpresa para Mark, estava esperando o momento certo para falar, sabia que ele amaria
No dia seguinte, Mark já estava de volta em Los Angeles enquanto Maggie tinha um dia cheio de trabalho, não era como antes mas ainda assim, era trabalho.
A casa estava silenciosa demais, para todos os lugares que a garota olhava tinha uma pequena lembrança de Mark. Precisava dele mais do que nunca, precisava dele para sentir-se feliz. Aquela sensação de vazio tomava conta mais uma vez, foi então que ela mandou mensagem para Jinyoung perguntando o que ele estava fazendo, os dois conversaram por quase uma hora no celular, mas aquilo parecia não ser suficiente.
Maggie tomou os seus remédios no horário e deitou-se para dormir.
Mark Tuan POV's
- Milo! - Ele chama e o seu pequeno poodle branco logo vem correndo para os seus braços. - Obrigado por tomarem conta dele.
- Ele deu menos trabalho que o Ben. - Jaebeom disse referindo-se ao seu filho que brincava no chão. - Então, vai casar?
- Vou. - Mark sorriu feito bobo. - Com cerimônia e tudo.
- Eu não posso perder isso de jeito nenhum. - Jaebeom estava orgulhoso do seu amigo.
- Eu pago a passagem de vocês se quiser.
- Ótimo.
Em sua casa, Mark havia pedido uma pizza e enquanto não chegava, arrumava suas coisas dentro das malas que tinha. Mandou algumas mensagens para Magnólia a atualizando sobre o que estava fazendo.
Mark ainda tinha que ir atrás das injeções necessárias para que Milo pudesse viajar.
Já era noite e nada de Maggie responder as suas mensagens, ele ligou várias e várias vezes e o seu celular só caia na caixa postal.
Magnólia POV's
- O que faz aqui? - Ela pergunta ao vê-lo parado em sua porta.
- Só quero conversar com você. - Jackson se auto convida para entrar no apartamento e Maggie fecha a porta.
- Diga de uma vez, não estou com tempo. - Ele sentasse no sofá e ela continua de pé.
- Você e o Mark estão juntos novamente?
- Achei que isso já estava óbvio, porque está aqui?
- Eu sinto a sua falta.
Saber que Jackson sentia sua falta era satisfatório, Maggie passou anos da sua vida sentindo sua falta, chorando por ele todos os dias e agora ele está sentado no seu sofá. Aquilo a tocou, querendo ou não o seu coração ainda o respondia.
- E eu sinto muito por isso, mas eu estou com Mark agora. - Ela respira fundo.
- Você sabe que nós somos perfeitos um para o outro.
- Você parece um maluco falando assim, por favor saia da minha casa.
- Eu só quero conversar, o que aconteceu com você?
- Aconteceu que eu não aguento mais o que eu sinto por você, é sufocante, você acabou comigo e ainda se acha no direto de vir na minha casa.
Oi, oi, queria saber se vocês já ouviram a playlist da fanfic?
a fic tá chegando no fim hihi, votos e comentários são muito importantes, obg ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7
Fanfiction[EM REVISÃO] "Para todos os cantos que eu olho tem um pouco de você e eu não sei se isso é algo bom ou ruim." "História de minha autoria, qualquer outra semelhante é plágio e crime." NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES #1 em - 14 #1 em parkjinyoung #4 em jackso...