Mark entra no apartamento com apenas uma mala, Jinyoung sai de fininho para a cozinha para que os dois pudessem conversar a sós.
Magnólia nem conseguia acreditar que ele estava realmente ali depois de quase dois anos sem vê-lo, ela não saiu do lugar e nem conseguiria, Mark aproxima-se de onde ela estava sentada e senta ao seu lado, sua mão acariciou a sua bochecha e o mesmo sorriu de canto, estava feliz por vê-la novamente.
- O que faz aqui?
- Vim ver você. - ele retira a mão do seu rosto.
- Porque? Porque está aqui? - Ela levantasse do chão e Mark fez o mesmo.
- Eu queria ver você.
- Me ver? Você me deixou esperando por quase dois anos enquanto eu ligava para você várias e várias vezes.
- Eu...
- Porque está aqui? Enjoou da sua namorada? Abandonou ela com o seu filho?
- Do que você está falando? - Mark estava muito confuso.
- A garota no telefone, é a sua namorada. - Ela tentava se acalmar - E eu vi você com um bebê no colo.
- Britney não é a minha namorada, nós só ficamos juntos algumas vezes... - Teria como deixar aquela situação menos pior? - E o bebê que você viu não é meu, é do Jaebeom.
- Ah. - é tudo o que sai da boca dela.
- Acalmou? - ele pergunta rindo e ela acaba por rir também. - Eu sinto muito por ter estado longe por tanto tempo.
Mark aproxima-se de Maggie e a abraça em seguida, era tão bom sentir o cheiro do shampoo no seu cabelo e o seu corpo sempre tão quente perto do seu. Quando se soltaram, ouviram a porta bater, Jinyoung havia ido embora e deixado os dois sozinhos.
Sentados no chão da sala, os dois conversaram sobre coisas que fizeram enquanto estavam longe, incluindo Jaebeom ser pai. Maggie contou sobre a reforma que estava fazendo no apartamento e sobre o seu cargo na empresa.
- Já que você está aqui, eu quero lhe dar uma coisa. - Maggie diz e levantasse do chão, Mark a segue até o quarto onde ela abre o seu porta joias e tira um colar com uma pequena chave pendurada. - Eu mesma fiz.
- É bom bonito, obrigado. - ele diz e coloca o colar em seguida. - Mas porque uma chave?
- É simbólico.
( música na mídia)
Mark não conseguiu conter o seu grande sorriso.
- Sabe, Jackson me procurou algumas vezes... - Ela diz e rapidamente o sorriso de Mark some enquanto via Maggie sentar-se em sua cama. - Ele terminou o relacionamento e ela aparentemente ficou com a criança.- E onde você se encaixa nisso? - ele pergunta sério.
- Esse é o ponto, eu não me encaixo. Perdi anos da minha vida tentando me encaixar onde eu não cabia.
Mark senta ao seu lado na cama e segura suas duas mãos.
- Você merece muito mais do que a indecisão de alguém, você é uma mulher incrível, esteve lutando todo esse tempo e continua firme. - Ele toca o rosto da garota o acariciando suavemente.
- Sou uma mulher incrível e o que mais? - Maggie pergunta e ele sorrir.
- Você é inteligente, uma grande artista... - Mark inclina o seu corpo para frente até ter os seus lábios perto do lóbulo da orelha da garota. - E muito gostosa. - O corpo de Maggie arrepiou-se por inteiro, sentindo um pequeno choque em seu coração. Desta vez Mark roça os seus lábios aos da garota paralisada a sua frente sentindo sua respiração desregulada ir de encontro ao seu rosto.
- Me beija logo. - Ela resmunga e Mark que tinha um sorriso sapeca em seus lábios a beija em seguida.
Sentia como se todas os pedaços do seu corpo tivessem se encaixando novamente, encaixando-se ao corpo de Magnólia. Mark estava de volta e a chama de antes estava acesa mais uma vez.Quando percebem já estão completamente nus, Mark dava todo o prazer a Maggie que agarrava os lençóis de sua cama a cada vez que o mesmo estocava com mais força dentro dela. Era uma conexão sem igual, como se tivessem sidos feitos um para o outro.
Enquanto rebolava em seu colo, Mark segura Maggie pela cintura estimulando os seus movimento, aquilo era demais para ele, vê-la gemer o seu nome enquanto jogavam a cabeça para trás completamente cheia de desejo e paixão, ela era dele e ninguém no mundo jamais seria capaz de mudar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7
أدب الهواة[EM REVISÃO] "Para todos os cantos que eu olho tem um pouco de você e eu não sei se isso é algo bom ou ruim." "História de minha autoria, qualquer outra semelhante é plágio e crime." NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES #1 em - 14 #1 em parkjinyoung #4 em jackso...