• 039 •

609 59 29
                                    

Quando entrei naquele site eu procurava alguém para conversar, alguém que pudesse ter prazer em me ouvir falar por horas e você estava , fez muito mais do que eu estava esperando, os dias em que você não aparecia para conversamos eram tão vazios e sem sentidos, fizemos o nosso próprio destino.

Não demorou muito para que eu me encontrasse perdidamente apaixonada por você Mark. De nós dois eu só levarei comigo as boas lembranças dos momentos que tivemos, do seu lindo sorriso com essas fileiras de dentes perfeitos que você tem. Das vezes que você mentiu não sentir nada por mim quando na verdade estava lutando para não me amar tão rápido. Das chamadas durante a madrugada que me davam tranquilidade.

Eu amo você e eu quero que viva bem, a chave no seu colar não é apenas enfeite, atrás desta carta tem o endereço da nossa casa, você lembra da planta que eu fiz não lembra? Milo terá muito espaço para brincar.

Trabalhei durante anos e não soube como usar o meu dinheiro e como não levarei nada material comigo, deixei tudo para você em um seguro de vida, use da forma que quiser.

Eu estou indo, mas vou com a certeza de que amei você com tudo o que havia em mim e continuarei amando de onde quer que eu vá, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor, obrigado por se paciência, obrigado por ser você Mark.

Com todo amor que carrego em mim, de sua única e verdadeira, Magnólia.

...

Mark dobrou a carta com lágrimas nos olhos, amou Magnólia com tudo o que podia mas ainda assim sentia que poderia ter feito mais. Com um sorriso simples nos lábios ele levantasse do chão guardando a carta no terno do seu paletó e aproxima-se do túmulo de sua amada. As pessoas já haviam isso embora, mas Jinyoung ainda estava ali para se despedir.

- Tudo bem? - Mark colocou as mãos em seus bolsos e assentiu que sim.

- Vai ficar...

Ele coloca a mão dentro do bolso do seu paletó e de lá tira duas pequenas garrafas com vinho tinto dentro, era o favorito de Maggie. Ele entrega para o rapaz que ao lembrar enxuga a lágrima silencia que escorregou por seu rosto, os rapazes sentaram de frente para a sepultura de Magnólia e brindaram em sua homenagem.

- Que você finalmente possa descansar e ter paz, continuarei amando você incondicionalmente.

Ao mesmo tempo os dois bebem um gole de vinho e desejam um pouco sobre o chão onde Magnólia estava. Teriam que aprender a viver com aquela dor, Mark sentia um buraco vazia dentro do seu peito, como se sua amada tivesse levado tudo com ela, talvez fosse a dor do luto, a dor de perder alguém com quem você havia planejado viver por toda sua vida.

Não vai passar, haverá sempre uma parte dentro de si que fará lembrar de quem foi Magnólia.

Mais tarde no mesmo dia, Mark entra no apartamento vazio ouvindo apenas o som das patinhas de Milo batendo contra o piso de madeira, ele deita-se no sofá com as pernas encolhidas e volta a chorar, Milo percebe e deita junto a ele.

- Nós vamos ficar bem, não vamos? - ele pergunta ao seu cachorro que o responde com uma lambida no nariz. - Sim, nós vamos.

OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora