• 036 •

600 69 22
                                    

- Você quer me matar de preocupação? Eu liguei ontem para você o dia todo, mandei mensagem e você sumiu? - Mark dizia na vídeo chamada, ele parecia muito chateado.

- Me desculpe, eu meio que dormi o dia todo e... Jackson veio aqui.

- Tá de brincadeira, não é? - Magnólia não queria esconder nada de Mark, ainda mais relacionado ao seu ex noivo. Mas só de ouvir o nome daquele rapaz, Mark tinha vontade de arrancar os cabelos. Ele não sabia se perguntava "o que aconteceu" ou "o que vocês fizeram" e ele tinha total razão para estar em dúvida.

- Ele veio conversar, mas eu o mandei embora. - Ela estava muito orgulhosa de si, nunca teria negado Jackson se fosse a Maggie de alguns meses atrás.

- Bom... Vou pegar o avião daqui a algumas horas, Milo já está vacinado e minhas coisas já estão nas malas.

 Vou pegar o avião daqui a algumas horas, Milo já está vacinado e minhas coisas já estão nas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Espero que ele goste de mim, eu não tive muita experiência com cachorros sabe.

- Ele vai amar você, assim como eu. - Maggie estava apaixonada novamente, no fundo do seu coração queria que Mark a amasse pelo resto de sua vida, mesmo que não estejam mais juntos.

Os dois desligaram a chamada quando já estava na hora de Mark ir ao aeroporto, Magnólia saiu para ir ao mercado comprar alguma coisa rápida para comer, não tinha a menor vontade de cozinhar a essa hora. No mercado, enquanto passava por algumas prateleiras pegou macarrão instantâneo e alguns chocolates.

Quando estava indo para o caixa, notou uma prateleira de vinhos baratos e outras bebidas.

Chegando em casa, preparou o macarrão e ligou seu rádio para ouvir suas músicas favoritas. Sem perceber ela já estava balançando de um lado para o outro enquanto sentia a música dentro de si, ela come um pedacinho do seu chocolate e de repente sente enjoo, talvez estivessem vencido e ela não notou.

Ela joga o chocolate no lixo e bebe um copo com água em seguida, enquanto estava encostado no balcão da cozinha esperando o seu macarrão ficar pronto, notou que sem Mark a casa era sem graça e odiava se sentir assim, como se sua própria presença não fosse suficiente, ela era insuficiente para si mesma.

O respingar da água no fogão fez com que ela acordasse e logo desligar o fogo.

...

Já era meia noite quando Mark desceu do avião, estava de volta a Toronto e em sua cabeça só pensava em como Jackson era um verdadeiro filho da puta, já não foi o suficiente destrui-la e agora ele a persegue?

O táxi parou em frente à casa de Jinyoung, ele pede para o motorista esperar e o mesmo logo bate na porta.

- Mark, o que faz aqui? - Jinyoung estava tão confuso.

- Preciso falar com seu amigo Jackson, onde ele mora?

- Na verdade...

- Estou aqui Mark, o que quer falar comigo? - Jackson surge interrompendo o seu amigo com um olhar desafiador. Mark entra na casa do rapaz sem ser convidado e fica cara a cara com Jackson.

- Quero que você fique longe da Maggie.

- Ou o que? - Jackson o desafia.

- Deixa ela em paz, não quero ter que sujar minhas mãos com você. - Mark virasse e sai da casa entrando de volta no táxi.

Ele não era do tipo ciumento mas Jackson estava sendo uma pedra no seu sapato e isso precisava acabar para que eles tivessem paz juntos. O táxi seguiu em direção ao apartamento de Magnólia.

O motorista ajuda Mark a descarregar suas coisas e o rapaz logo sobe pelo elevador. Ele bate na porta mas então pensou que ela poderia estar dormindo, Mark tinha sua chave agora...

Quando ele entra, vê Maggie deitada no sofá com uma manta até o pescoço, ele coloca a caixa de transporte de Milo no chão e em seguida abre o deixando livre no apartamento. Mark abaixa-se ao lado do sofá e acaricia o rosto da garota dorminhoca a sua frente, ela acorda e quando nota Mark em sua frente, um sorriso tímido brota em seus lábios.

- Cheguei e o Milo também. - ele sussurra e chama o seu cachorro para perto, Milo pula no colo de Mark. - Essa é a sua mamãe.

- Você é um bebê muito lindo. - Ela diz acariciando o poodle que agora estava sobre ela no sofá. - Acho que ele gostou de mim.

- Você tá bem? - Mark notou que Maggie estava um pouco quieta demais.

- É eu estou só um pouco cansada eu acho. Vamos deitar?

- Vamos.

Os dois foram juntos para o quarto com Milo que acabou deitando na ponta da cama.

OFF SCREEN - MARK TUAN GOT7Onde histórias criam vida. Descubra agora