As vezes é meio desesperador estar em um lugar no qual você não está acostumado, a perplexidade alojada nos cantos do seu coração enquanto você tenta manter a calma.
É exatamente assim que eu me sinto todas as sextas na casa do meu pai. Isso é um tanto irônico, eu deveria me sentir muito confortável aqui, como a maioria se sente com os pais. E agora estamos reunidos a mesa como se fossemos uma família feliz. Eu passo todas as sextas aqui, já que eu moro com a Belly. É bem mais fácil, mais tranquilo e menos pavoroso. e me segurar para não tremer por inteiro cada vez que meu pai olha pra mim ou me diz algo. Mas sou obrigada a sempre fazer uma visita a eles, jantar com eles, eu manipulei uma mentira sensata dizendo que se eu morasse com ela eu iria estudar mais e ia ser melhor, a faculdade é longe e ela mora bem perto, uma parte é isso, estando com a Belly eu me concentro mais e eu amo estar com ela. porém a outra parte eu só estava fugindo dele. Eu acho que nunca vou conseguir de fato.
Ele pega um pouco de salada dessa vez, sem me olhar.
É frugal, e deveria ser normal, mas quando se trata de Joe, nada do que acontece aqui é taxado como algo banal.
Bebo um pouco de suco de uva e engulo em seco. Odeio suco de uva. Mas amo a cor, daria uma cor ótima no meu novo quadro. Junto com o azul claro.
''quando foi que você pintou o cabelo filha?'' sou tirada do meu transe assim que minha mãe fala
Relaxo meu ombros e seguro com força a cadeira de metal. Embaixo das minhas pernas
''Ah, a três semanas.'' Sorrio pra ela, o melhor sorriso que encontro dentro de mim. Meu corpo continua imóvel.
'ficou muito bom. Mas ainda assim eu preferia seu cabelo preto. Mas você está linda.'' Ela me lança um sorriso gentil.
Devolvo com um sem mostrar os dentes.
''como vai a faculdade? Julliet.'' Joe pergunta. me olhando serio, de lado.
Engulo em seco e o encaro, por alguns segundos.
''tudo bem, estou dando conta dos trabalhos e das provas.''
''bom é o mínimo não é? Você ultimamente se esqueceu da sua família. O mínimo é você fazer sua obrigação.''
Respiro e solto. Me sinto muito pequena aqui.
Joe se preocupa com a família, mesmo sendo um péssimo pai, digo isso com clareza e afirmação. Talvez ele ame minha mãe, mesmo eu questionando esse seu amor. Ele sempre soube que eu era boa na arte, mas queria que eu cursasse algo mais grandioso como medicina ou direito. ''você precisa ser bem sucedida. Quem vai te querer assim?'' ele disse isso uma vez. Mas eu seria infeliz. Mesmo assim, ele finge que se importa um tanto e pergunta como as coisas estão indo e se esta tudo bem. Sempre, ele pergunta a mesma coisa sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O P H E L I A [Todo Sábado]
RomanceEla é quente como fogo É doce e valente Perspicaz e curiosa Julliet Frangipane tem uma vida relativamente boa, é amorosa inteligente e um pouco introvertida. Ela luta pelo o que acredita achar certo. Ela apenas vive o hoje. Então ela conhece Ayla m...