Minha mãe morreu pelo fornecedor dela depois da grande quantidade de dinheiro que estava devendo pra ele. Não me lembro de muita coisa na época, mas eu imagino que ela não tenha sofrido muito depois de cinco facadas nas ruas quietas de Hapeville.
Depois do pouco que vivemos juntas é impossível não sentir uma grande parte faltando dentro de mim.Como lavar louça juntas e falar sobre como o amor é uma grande morte lenta as vezes. Ela discordando com a cabeça e dizendo que não encontrei a pessoa certa ainda.
Ela era uma mulher ausente, tanto em casa comigo e com meu irmão Rayden quanto na minha vida. O mais engraçado da minha belíssima infância mau vivida é que me apeguei aos objetos largados nas caixas do meu porão e as fotos empoeiradas na prateleira. Ela morreu já faz anos e ainda me dói ter presenciado os gritos dela na sala e o desespero em sua voz enquanto eu estava agarrada ao meu irmão no quarto.
Meu pai havia ido embora à muito tempo.
Não posso ter você assim comigo. Não preciso disso. É muito pra mim
Ele saiu pela porta logo em seguida. Depois da crise que ela teve por conta da falta do crack. Ele não se despediu nem de mim nem de Rayden. Não o vejo faz tempo. A falta de um pai pra mim faz toda diferença quando você cresce sozinha. As vezes alguma coisa falta, como sair pra fazer alguma besteira juntos ou falar sobre garotos.
Eu amava morar em Hapeville, mas depois da morte da amável senhorita ellie moon sangez e o sumiço do senhor Hendrix khalil. Tudo piorou pra mim e para o Rayden. Nosso tio Mike veio nos levar com ele, e pra dizer a verdade Atlanta não é tão ruim, a única coisa que tenho é meu apartamento em uma rua meia boca e os cigarros mentolados. Ah, não posso esquecer da cafeína. É uma das coisas que são relativamente boas depois da overdose de cocaína que tive.
Quando você abusa da sua felicidade momentânea o desespero vem e o estrago acontece. Mas cocaína nem é tão ruim dando em conta do que passei nas ruas podres até as mais ricas de Atlanta com homens que eu nem sabia o nome. Era um pesadelo.
Mas meu irmão
Ele não chegou a presenciar minha overdose, a abstinência e as mentiras.
Ele foi embora antes disso. Sinto muita saudade das brigas pelo espaço maior da cama e o maior pedaço de torta.
Ele também usava drogas, ele também é meio perdido mas o tempo que não nos vemos me deixa mais confortável que talvez seja uma mensagem divina do meu senhor Jesus Cristo que eu me dou melhor sozinha.
depois que decidi viver em meu próprio espaço depois de ir embora da casa do meu tio.E sinceramente, eu não escolhi ser assim. Eu só vim até aqui, sem esperança, sem um mapa e sem pais que pudessem me dizer que isso é errado.
Então que se foda, fazer escolhas que me matam terão meras consequências. Só minhas.
E talvez, só talvez, eu precise de esperança, pra enfim viver. Acreditar em alguma coisa.
Ser feliz.
Da melhor forma que posso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O P H E L I A [Todo Sábado]
RomanceEla é quente como fogo É doce e valente Perspicaz e curiosa Julliet Frangipane tem uma vida relativamente boa, é amorosa inteligente e um pouco introvertida. Ela luta pelo o que acredita achar certo. Ela apenas vive o hoje. Então ela conhece Ayla m...