T R E S

71 12 0
                                    

Não preciso encostar o ouvido na porta do meu apartamento para ouvir a famosa the box do Roddy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não preciso encostar o ouvido na porta do meu apartamento para ouvir a famosa the box do Roddy. Atravesso a rua e a musica está tão alta que até mesmo as pessoas do bairro ao lado podem ouvir. A luz está ligada e vejo uma sombra se mexendo dentro de casa.

Pego a chave abrindo a porta e vendo a pior imagem do mundo.

Eu já passei e vi coisas horríveis na fênix, constrangedoras e um tanto bizarras. Em carros de desconhecidos, nos quartos reservados, mas nada tão horrível e nojento quanto a bunda branca de Randy. Ele está tomando uma cerveja encostado no balcão, enquanto mexe no celular, que possivelmente é roubado.

Tranco a porta largando a bolsa no chão. Ele não me viu ainda.

''ei'' grito, minha voz é só um ruído abafado pelo som extremamente alto que quase estoura meus tímpanos.

''ei'' grito de novo e um pouco mais alto. Mas que merda

Pego minha almofada roxa encostada no braço do sofá e jogo nele. Ele se vira num susto.

''que porra é essa?'' ele grita e eu mau escuto. Faço um gesto com as mãos e ele desliga o som, um silencio perfeito esta entre nós agora.

''mas que droga Ayla você quase me matou. Não achei que chegaria tão cedo. Bata antes por favor'' ele diz de forma debochada pegando uma cerveja na geladeira e deitando no sofá. Como se a casa fosse dele.

''a casa é minha trouxa. E já são quase nove horas, me admira a Hillary não ter vindo aqui.'' Passo por ele e vou até a geladeira, pegando meu café gelado.

''uma garota morena veio aqui, xingando pra cacete e quase quebrando a porta'' ele diz apontando diretamente pra porta e se arrumando no sofá.

''odeio ela. se eu tivesse grana o suficiente me mudaria daqui sem pensar duas vezes'' digo indo até o sofá e sentando e cima de seus pés. Ele os tira de baixo de mim e os coloca em cima das minhas pernas.

''por causa dela?'' ele pergunta me olhando. ''por causa de tudo'' dou um gole no meu café.

''bom, ela é gata, muito gata'' ele diz animado. E ela é sim, é algo que eu não posso negar. Seus olhos verdes e seu cabelo cor de marrom cacheado é bem clichê e se encaixa ás personagens que são maravilhosas de todos os livros que eu já li ou de filmes e series que já vi. ''o que ela tem de gata ela tem de chatice acumulada'' ''não achei ela chata, não troquei duas palavras com ela mas mesmo assim...'' ele gesticula com as mãos as movimentando no ar enquanto fala.

Franzo as sobrancelhas ao mesmo tempo que comprimo os lábios. O encarando. Ele continua mexendo no celular.

''é por isso que você voltou?''

pergunto o encarando atentamente. Ele levanta o olhar que agora está ilegível demais.

''o que?''

O P H E L I A [Todo Sábado]Onde histórias criam vida. Descubra agora