Eu sinto uma minúscula felicidade dentro de mim, mas a sensação de euforia ganha depois que presto atenção de fato na musica
Take me to church toca nos meus fones enquanto eu encaro o teto, esperando Belly e Justin.
já faz meia hora que a aula acabou. Tenho quadros pra pintar e um texto pra escrever sobre os mesmos artistas de sempre, mas também estou pensando na cacheada da lanchonete, quando me sentei na cadeira de novo com meus melhores amigos foi como um interrogatório desconfortável e estranho. ''quem é ela?'' ''a onde a conheceu?'' ''Você pegou?'' foi tudo muito rápido e esquisito. Não faço ideia de quem ela seja, não posso nem perguntar se ela está gostando do livro porque não tenho o numero dela, mas eu queria ver ela de novo, e o que ela me disse foi um jeito fácil e bem anormal. Eu meio que rezei para que ela fosse até o mindtown, a cidade não é enorme mas também não ao ponto de vermos as mesmas pessoas todos os dias. Ela estava na festa do Rusty, presumi que ela iria de novo na mesma lanchonete já que estava no meio de universitários bêbados.
Assim como eu.
. Todos vao lá e não é por acaso, é bem perto da faculdade.
Confesso que quase tive um treco quando a vi. ela pode muito bem ser só uma estranha qualquer que estava na festa mais lotada do mundo e que por um acaso me encontrou e me ajudou a contar até 10 quando tive uma crise de ansiedade depois que eu vi o Matt.
Quer dizer, eu a encontrei.
É estranho sentir impotência quando se está num lugar com pessoas que você não conhece, por isso odeio festas. Mas por um momento achei que pudesse ser bom já que nunca saio de casa.
Me sinto esquisita, ele nem chegou a de fato transar comigo e eu morro de medo de qualquer homem que se senta perto de mim, mesmo sabendo que nem todos são iguais.
Eu não falei que queria transar com ele.
Pra atualizar a historia dos meus dois amigos mais do que sociáveis e pegadores (modesta a parte) Tyler estava lá e ficou o resto da noite com o Justin, bebi um pouco de vodca e fiquei os observando de longe do lado de fora. E sinceramente eles são o meu casal preferido depois da Belly e o cara da tatuagem na cara. Que, por acaso não estava lá. Por isso ela me vez companhia o resto da noite depois que a cacheada foi embora. E pra minha surpresa e para a do Justin também, ela não pegou mais ninguém.
Apostei um milhão de dólares e mais um tanto que ela está mais do que interessada nele, mas ela nega com todas as letras e singelas desculpas enquanto fica sem graça quando ele manda uma mensagem no meio da tarde
Foi peculiar pra mim, minha conversa com a cacheada foi comum, estranha e bom, confortável. Tudo ao mesmo tempo como um misto de sentimentos e sensações. Eu gostei dela, mesmo não a conhecendo
Eu poderia com certeza dar uma de Stalker maluca e a procurar em todos os lugares se só soubesse a onde ela trabalha ou qual é seu primeiro nome. Mas mantenho a ansiedade mesmo com meus dedos coçando pra tentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O P H E L I A [Todo Sábado]
RomanceEla é quente como fogo É doce e valente Perspicaz e curiosa Julliet Frangipane tem uma vida relativamente boa, é amorosa inteligente e um pouco introvertida. Ela luta pelo o que acredita achar certo. Ela apenas vive o hoje. Então ela conhece Ayla m...