Capitulo 103

2.5K 177 47
                                    

De dois corações, um só se fez..

Voltei pra casa muito pensativo ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei pra casa muito pensativo ontem.

Mil coisas passavam pela minha mente como num filme, é óbvio que não esperávamos ter filho justo agora. Ainda mais no meio de tanta confusão.. não sei o que pensar direito, parece que não é verdade.

A gente planejava ter filhos, mas era um futuro bem, bem.. distante.

E quando descobri que Cecília estava grávida foi um puta choque e eu custei a me acostumar com a ideia.. e por mais que não estejamos juntos, doí em pensar que esse filho pode não ser meu.

Ela me fez acreditar que era, e pensar que pode ser tudo uma grande farsa me assusta um pouco.

Mas por outro lado, dessa vez eu realmente vou ser pai de alguém. É a minha certeza absoluta, acho que o medo tá sendo bem maior agora, o nosso futuro se antecipou pra caralho, e teríamos que lidar com isso.

Fiquei com receio de deixar a Stella sozinha ontem, e mal consegui pegar no sono essa noite. É tanta coisa que se passava na minha cabeça que consegui tudo, menos dormir.

(...)

Oi, vim buscar a Cecília. — apareci no seu prédio e a sua mãe que abriu a porta, me encarando de cima a baixo com um semblante nada satisfatório.

— Bom dia.. vou chamá-la. — desviou o olhar.

— Obrigado. — assenti.

Após alguns segundos, ela apareceu na minha frente com o rosto todo inchado e com olheiras profundas.

— E aí, vamos fazer o teste? — indaguei rápido.

— Como você é irredutível. Não estou passando bem e acho que não vou poder ir.. — tossiu fraco.

— Os remédios estão acabando com você querida. — sua mãe deu uns tapinhas no seu ombro e saiu de lá.

— Não tem a menor condição de eu poder ir Felipe.

— Cecília a gente já havia marcado, não vai demorar. Eu tinha te falado que preciso disso pra poder seguir em frente com tudo. — disse relutante.

— Eu estou impossibilitada de sair. Sinto muito, mas podemos marcar outro dia e..

— Eu sei que esses remédios são fortes, mas prometo que vai ser rápido. Por favor, vamos logo Cecília. — a interrompi.

— Que pressa é essa? O que foi? — franziu o cenho.

— Eu tô angustiado porra, só quero acabar logo com essa ansiedade! Me ajuda aí cara.

Stella Onde histórias criam vida. Descubra agora