Eu sou louca? Eu estou sonhando? Eu me sinto vazia, eu sinto minha sanidade sumindo, por quê? O que eu fiz para merecer isso?
_________________________________________
Jeff The Killer ON
Estou muito entediado ultimamente, quando Gabrielly veio aqui fiquei muito atordoado.
Decido dar uma saída, encontro rapidamente mais uma vítima idiota.
Era um senhor aparentava ter seus 80 e poucos anos. Parecia perdido.
Aperto mais meu capuz em meu rosto e me aproximo do mesmo.
Senhor - Com licença.
Jeff - Hum?
Senhor - Pode me dizer onde fica a Rua Hulehes?
Jeff - Claro, me siga.
O senhor fez um sorriso em seu rosto e começamos a caminhar em silêncio.
Chegamos na rua quer por coincidência era onde ficava a casa de Gabrielly.
Senhor - Muito obrigado.
Ele sai andando, pago minha faca, fico o seguindo.
Ele vai para um beco, lugar perfeito.
Ele vai caminhando pacificamente, eu faço um barulho e o mesmo olha para trás.
Vou rapidamente para sua frente, ele estremesse por inteiro.
Antes que ele consiga fazer qualquer coisa vou para perto dele e falo em seu ouvido Go to sleep e passo minha faca em sua garganta.
Ele começa a se engasgar com seu sangue e morre.
Adoro fazer isso é tão prazeroso.
Aproveito e vou para casa de minha filha, quero ve-lá.
Vou para sua casa e fico a observando pela janela, ela é igual a sua mãe, tão linda.
Começa a chover e a luz de sua casa apaga, eu entro e ela me vê.
Quando as luzes voltam eu vou embora. Continuo a vistando todos os dias.
Ela parece atordoada, isso é bom?
Ela parece que está virando uma parte de mim, mas ela é uma parte de mim.
Eu fico preocupado, não quero que ela seja como eu, Lisa não merece isso, ter Sarah já é o suficiente.
Decido parar de visita-las mas isso me da uma porra de dor no coração.
Fico saindo de vez em quando para matar pessoas e fico passando perto da casa de minha filha.
Eu quero muito ve-la mas acho que estava fazendo mal a ela.
Não estava mais aguentando , vou visita-la.
Vou de noite apenas para ve-la, mas ela acorda no meio da noite, foda-se para que.
Quando ela volta me vê e fica assustada.
Vou para perto dela e faço carinho em seus cabelos.
Jeff - A brincadeira está apenas começando. - falo em seu ouvido e a mesma fica mais assustada.
Ela tenta correr para o quarto de Lisa, mas eu tranco a porta de seu quarto.
Gaby - Por que esta fazendo isso? Por quê?
Jeff - Não posso mais ver minha filha?
Vou novamente para perto dela, mas ela desmaia. A coloco em sua cama e vou embora.
------------------------------------------------------------
Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!
^_^
사람해
Esse cap ficou meio pequeno mas espero que gostem ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade
HorrorJeff the killer e Lisa Anderson tiveram uma linda filha, Gabrielly. Quando pequena sua infância foi mágica, mas mal sabia ela o que aconteceria depois...