Nunca imaginei que iria sentir minhas lágrimas caindo novamente pelo meu rosto, eu me sinto triste, quero desistir de tudo, eu perdi tudo, eu destruí tudo, eu sou um monstro, um mostro para todos e para mim mesmo.
_________________________________________
Acordo em minha cama, estava devastada. Decido conversar com minha mãe mas não a encontro em lugar algum.
Começo a entrar em desespero, vou para seu quarto e sento em sua cama.
Vejo no travesseiro um bilhete, eu o pego e começo a ler.
Querida Lisa
Eu sei que você está decepcionada comigo, você merece alguém melhor do que eu.
Tomei uma decisão, não estou te abandonando, estou te levando para a sua felicidade, com sua família de verdade.Com amor seu Jeff.
Termino de ler e sinto lágrimas decendo pelo meu rosto.
Decido ir para a floresta.
Assim que chego lá, fico caminhando lentamente tentando memorizar cada canto dessa floresta, não quero nunca mais voltar aqui, não quero me lembrar daqui .
Quando estou chegando perto da cidade vejo uma menininha, seus cabelos eram negros e uma pele clara, me lembrava quando eu era criança.
Sinto novamente minhas lágrimas caindo.
Fico a observando por um longo tempo, vejo que ela está indo para dentro da floresta, vai se perder.
Eu a sigo, ela vai para uma árvore e vejo um tentáculos segurar sua mão, Slender era ele.
Aquela probre criança iria morrer nas mãos daquele idiota.
Pensei em ajudar, mas não quero confusão.
Chego na cidade e vou caminhando tristemente pelas ruas.
Agosto de 2020
Faz 2 meses que não tenho notícias de meu pai , admito ainda fico triste quando penso nele, mas estou feliz com minha nova vida.
Depois de meses decidi ir junto com Anna e Rapha a floresta novamente.
Quando sinto o cheiro da terra, a brisa em meu rosto, um sorriso escapa em meu rosto.
Fomos caminhando lentamente para aquela casa. Chegando lá, abro a porta que não estava trancada.
Fui andando por cada cômodo da casa, estava em perfeito estado.
Vou para um quarto e vejo uma caixa e uma carta.
Eu os pego, abro a caixa, tinha um urisnho bem bonitinho.
Abro a carta.Minha linda filha
Eu sei que está triste, eu também estou, sinto sua falta todos os dias, eu quero você novamente para mim, mas eu sei que está mais feliz com sua mãe.
Dexei esse presentinho para você, toda vez que se sentir triste ou sentir falta de mim, olhe para ele. Imagine que ele sou eu.
Espero que quando eu me perdoar pelo que fiz,possamos voltar a ser uma família.
Eu sinto sua falta minha filhinha.Com amor Jeff.
Termino de ler e vejo uma lágrima molhar a folha.
Espero que isso acabe logo, pai eu te amo, preciso de você.
Eu pego o ursinho que ele me deu e aperto forte.
Pego sua carta e com o ursinho em uma das mãos saio da casa, as meninas vem ao meu encontro, mas não falam nada.
Fomos caminhando lentamente para a cidade.
Ouvimos um grito, parecia uma criança, eu ignoro quando vejo novamente ele, Slender.
Ele olhava para nós, ele apontou meu ursinho, o que ele quer?
Pego na mão de Anna e Rapha e saímos correndo.
Anna acaba tropeçando, quando percebo Slender está em nossa frente.
Ele passa seus tentáculos nos cabelos da minha amiga, ela fica assustada.
Ela se levanta e voltamos a correr. Chegamos na cidade.
Olho para trás, Slender ainda está lá nos encarando.
Ele aponta novamente para meu ursinho e some.
Voltamos correndo para casa, assim que chegamos eu subo para meu quarto e tranco a porta.
Rapha - Eu sei que você precisa desse tempo, mas quando precisar de mim é só me chamar.
Ouço passos, estão ficando cada vez menos barulhentos. Ela foi para sua casa.
Deito na cama, pego meu ursinho e o abraço.
Começo a chorar de novo. Por que está fazendo isso comigo pai?
Eu não consigo dormir, fico chorando abraçada em meu ursinho.
Meu ursinho será o último presente de meu pai?
Quando essa ideia vem em minha cabeça começo a chorar mais.
Pai, onde você estiver, eu quero você de volta, quero te abraçar, quero dizer pelo menos o último adeus antes de você partir para sempre. Dizer o meu último "Eu te amo".
------------------------------------------------------------Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!
^_^
사람해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha outra metade
HorrorJeff the killer e Lisa Anderson tiveram uma linda filha, Gabrielly. Quando pequena sua infância foi mágica, mas mal sabia ela o que aconteceria depois...