Cap 5

329 24 24
                                    

Eu quero saber, eu quero, mas ninguém me responde, eu estou gritando por dentro, estou me corrompendo por dentro, eu estou sofrendo, por que ninguém me responde? Parece que eu falo com o vazio dentro de mim. Eu me sinto presa num local onde é impossível de se fugir, eu me sinto quebrada, eu me sinto... eu quero... eu quero fugir dessa prisão.

_________________________________________

Obs : Gaby vai ser o apelido de Gabrielly

_________________________________________

Gaby ON

Não sei quando esse interesse surgiu, mas eu quero muito saber quem é meu pai, quero saber sobre ele, quero conhece-lo, mas minha mãe nunca diz nada sobre. Sempre a mesma coisa Ele é um idiota, você não merece saber essas coisas.

Hoje fui sair com minhas únicas e melhores amigas, Anna e Raphaella.

Nós nos encontramos em um shopping e fomos comer, conversar, coisas de amigas, sabem como é.

Quando estou voltando para casa estava com um mau pressentimento, já tinha sentido isso antes mas desta vez, parecia mais assustador.

Vou caminhando rapidamente com medo de olhar para trás e ter alguém.

Virei para a rua de minha casa e escuto um grito, me arrepio inteira, decido ir correndo para a porta de minha casa, até que chego bem.

Gaby - Mãe cheguei!

Sem resposta.

Vou para o quarto dela, abro a porta e a vejo sentada no chão chorando muito.

Gaby - Mãe!! - vou na direção da mesma e a abraço.

Gaby- O que aconteceu?

Lisa - E-ele

Gaby - Quem?

Lisa - Seu pai.

Gaby - Mãe, por favor me fale tudo.

Lisa - Acho que essa é a hora.

Ela me conta tudo, com todos os detalhes possíveis, percebo que meu pai era e é um desgraçado. Mas mesmo assim ainda quero conhece-lo.


Eu fico parada por um tempo raciocinando o que ela acabou de falar.

Lisa - Me desculpa te contar isso só agora, eu não conseguia falar sobre isso, me desculpa.

Gaby - Eu te desculpo e tudo bem me contar só agora, imagino o quão difícil deve ser para você falar sobre isso.

Lisa -Eu te amo minha filha.

Gaby - Também te amo mãe.

Depois de alguns dias, minha mãe me decidiu levar a floresta onde tudo começou, ela disse que eu merecia conhecer.

Chegando la, ela me leva para algum lugar meio afastado, fomos andando até que eu vejo duas barracas.

Ela senta em um tronco que estava perto de uma fogueira apagada, nós começamos a conversar até que sinto aquele mesmo mau pressentimento de antes.

Falo para minha mãe sobre isso e ela fica mais atenta. Começamos a olhar pelo arredor mas não vimos nada.

Decidimos ir embora, quando de repente ouvimos um grito muito alto. Percebo que minha mãe ficou aflita.

Lisa - Vamos embora agora!!

Ela pega em minha mão e começamos a correr. Chegamos no nosso carro e ouvimos novamente aquele grito.

Entramos no mesmo e fomos embora.

Minha mãe falou para eu nunca ir lá, pois era muito perigoso.

Mas eu sabia que era porque ela tinha lembranças muito negativas de lá. Isso não significava que não voltaria lá.

Alguns dias depois

Chamo Anna e Raphaella para irmos para a floresta, as duas aceitam, pois são tão idiotas como eu.

Começamos a andar até que chegamos onde era o acampamento em que minha mãe me levou. Sentamos nos troncos e ficamos nos encarando por um tempo, até que ouvimos um grito. Era o mesmo grito que eu tinha ouvido com minha mãe.

Decidimos ficar onde estávamos, sem nos mexer , nos encaramos e decidimos ir para onde o grito aparentava vir.

Conforme fomos andando sentia um medo extremo, ouvimos de novo, estava mais perto.

Ouvimos novamente o grito, estava muito perto. Nessa hora decidimos voltar, pois estávamos com muito medo.

Quando nos viramos damos de cara com uma silhueta masculina. Ele tirou seu capuz e pudemos ver seu rosto. Havia um grande sorriso, de sua boca até sua bochecha, mas parecia uma cicatriz.

Anna fica na defensiva mas aparentava estar com medo, Rapha vem para meu lado, morrendo de medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna fica na defensiva mas aparentava estar com medo, Rapha vem para meu lado, morrendo de medo.

O desconhecido me olha e fica em choque.

Ele logo desfaz sua expressão e sai correndo. O que aconteceu?

Ouvimos o grito de novo, mas dessa vez saímos correndo de volta para a cidade.

Chego em casa e finjo que nada aconteceu. Minhas amigas entram e fomos para meu quarto, nós fizemos uma festa do pijama.

Acordamos no dia seguinte e fomos para a escola, tudo normal.

Fomos para a sala, sentamos em nossos lugares e a professora apareceu e começou dua aula.

------------------------------------------------------------

Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^_^

사람해

Minha outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora