Cap 15

143 15 0
                                    

Eu vou me tornar aquilo que eu mais tenho medo?
_________________________________________

Acordo no meio da noite com um barulho estranho vindo da janela.

Parecia uma espécie de sussurro.

Fui até a mesma, ela estava aberta, eu juro que ela estava fechada.

Eu a fecho novamente e volto para minha cama. Olho novamente para a janela, ela estava aberta.

Mas eu acabei de fecha-la.

Fecho meus olhos e esfrego meus dedos  nos meus olhos.

Eu os abro novamente e la estava um homem, parecia ser o homem que apareceu em meu sonho, qual seu nome mesmo?

??? - Jeff...

Gaby - O que?

Sinto uma enorme dor de cabeça e desmaio.

Acordo no dia seguinte com minha mãe ao meu lado.

Lisa - Filha o café já está pronto. - dá um beijo na minha testa e saí do meu quarto toda sorridente.

Vou para o banheiro e no espelho uma macha vermelha.

Pego um papel e limpo o espelho.

Faço minhas higienes e vou para a cozinha tomar meu café.

Fico o dia inteiro com minha mãe, ela estava me ajudando com tudo.

De noite, acordo novamente, sinto meus pelos se arrepiando, quando algo gelado encosta na minha coxa.

Olho para o lado e não vejo nada, sinto o medo me invadindo.

Esfrego meus dedos nos meus olhos, deve ser minha imaginação.

Quando abro novamente os olhos vejo uma silhueta masculina me encarando.

Penso gritar, mas o medo era tanto que nem tive reação.

Ele se apeoximou de mim e passou sua mão pelo meus cabelos, me deixando completamente apavodara.

??? - Não precisa ter medo de mim, eu te amo, não faria mal nenhum a você.

Gaby - O-o q-que?

Antes que ele possa responder a porta do meu quarto abre, revelando uma silhueta feminina, deve ser minha mãe.

Ela se aproxima e vejo que não era minha mãe,  era uma garota muito parecida comigo.

Sinto uma enorme dor de cabeça e desmaio, que nem na noite anterior.

Acordo com raios de sol batendo no meu rosto, desta vez minha mãe não estava lá.

Vou ao banheiro e vejo novamente no espelho uma mancha vermelha, mas desta vez parecia formar a letra G.

Pego novamente o papel e limpo.

Alguns dias depois

Eu, eu, eu estou louca?

A cada dia que passa sempre acordo de madrugada e sempre acontece as mesmas coisas.

Quando acordo de manhã a mancha vermelha sempre está maior, mas desta vez foi mais assustador.

Desta vez formou uma mensagem, Go to sleep, o que isssignifica? Por que me dá tantos calafrios?

------------------------------------------------------------

Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^_^

사람해

Minha outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora