Cap 7

227 16 8
                                    

Por que estou triste, por que estou me sentindo estranha, por que esse sentimento está tomando conta de mim, por que eu tive que nascer assim?

_________________________________________

Aquele estranho chega bem perto de mim e enxuga algumas lágrimas que estavam caindo em meu rosto.

??? - Não chore, não vou fazer nada de ruim a você.

Ele começa a fazer carinho em meus cabelos, eu estava com muito medo.

??? - Você deve estar se perguntando, quem sou eu.

Faço um sim com minha cabeça.

??? - Eu sou seu pai Gabrielly.

Eu fico em choque, por que ele me sequestrou? Meu pai como assim?

Ele tira a coisa que tinha colocado em minha boca me possibilitando falar.

Gaby - Por que me sequestrou?

Pai - Você não seguiria um estranho que diz ser seu pai. Sua mãe nunca deixou eu te ver, eu apenas te vi quando era apenas um bebê.

Gaby - Qual seu nome?

Pai - Me chamo Jeff.

Gaby - Posso ir embora?

Jeff - Já quer ir?

Antes que eu possa responder alguma coisa ele coloca a mesma seringa de antes em meu pescoço e eu apago.

Acordo depois de um tempo e estou na barraca. Foi um sonho?

Apavorada pego todas as minhas coisas e vou embora. Eu não podia ir para casa, pois minha mãe desconfiaria.

Vou para casa de Anna. A mesma me recebe com um sorriso em seu rosto.

Anna - O que foi? O que deu em você para surgir aqui?

Gaby - Posso dormir ai?

Anna - Claro mas o que aconteceu?

Gaby - Nada, não posso querer passar um tempo com minha amiga?

Nós duas damos um risinho.

Entro em sua casa e fomos para seu quarto.

Fizemos guerra de travesseiros, conversamos muito e essas coisas.

Fomos dormir e por sorte o dia seguinte era um sábado.

Acordamos muito tarde, sendo mais exata 15:23.

Fico mais um tempo na casa da Anna e depois vou embora.

Chego em casa e minha mãe já me enche de perguntas.

Vou para meu quarto e começo a mexer no celular. Quando percebo já estava de noite e minha mãe estava me chamando para jantar.

Termino minha janta e vou assistir um filme com minha mãezinha.

Quando o filme termina vou para meu quarto, começo a fazer as mesmas coisas que faço sempre, quando de repende começa a chover e as luzes se apagam.

Ligo a lanterna do meu celular e dou de cara com um homem, ele vestia um moletom branco e calça preta, ambos estavam sujos com alguma coisa vermelha.

Ele se aproxima e fala em meu ouvido.

??? - Relaxa não vou te matar minha pequena.

Eu fico paralisada, estava com muito medo. Sem que eu perceba já havia lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

??? - Não chore.

As luzes voltam e o homem desaparece. O que foi aquilo? O que está acontecendo comigo?

Olho para o lado e minha parede estava suja com alguma coisa vermelha, estava escrito Você ainda não teve seu Go to sleep.

Fico chocada, passo meus dedos em meus olhos, devo estar imaginando isso. Abro os olhos e aquela mensagem havia sumido.

Eu não estou bem.

Vou dormir ainda apavorada. Acordo no meio da noite, estava com sede.

Vou andando calmamente para a cozinha, ligo a luz e pego um copo de água.

Volto para meu quarto e vejo novamente aquele homem, mas desta vez não estava com sua roupa machada de algo vermelho.

Ele se aproxima de mim, sinto algo gelado em meu pulso.

Eu olho, era uma faca. Sem que eu consiga fazer algo ele corta meu pulso, e meu sangue começa a sair.

Fecho os olhos pela dor, eu os abro e novamente ele tinha sumido.

Eu não estou sonhando, é real.

Eu sei que é real, eu sei, eu sei, eu sei que é real, eu sei, e e e eu sseeii, EU SEI.

Eu não estou louca, eu sei que é real, mas por que parece tanto que é minha imaginação?

Começo a chorar desesperadamente, eu não estou louca.

Enxugo minhas lágrimas e tento voltar a dormir.

Acordo no dia seguinte com muita dor de cabeça, por que meu travesseiro está molhado?

O que aconteceu noite passada? Eu não me lembro de nada.

Levanto de minha cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes, olho para meu pulso, está cortado. Eu me cortei?

Olho no espelho, meus olhos estão inchados.

Começo a ficar preocupada, vou para a cozinha. Havia um bilhete

Filha eu tive que sair mais cedo hoje, deixei seu café na geladeira.

Com amor mamãe.

Pego meu café da manhã e o como.

Decido não ir a escola, não estava me sentindo bem.

Ligo para minha mãe e aviso, ela fica preocupada mas diz que tudo bem eu faltar hoje.

De noite vou para meu quarto, eu consigo dormir.

Acordo no meio da noite, estava com vontade de ir no banheiro.

Vou para o mesmo e vejo algo escrito no espelho Go to sleep?

Olho para o lado, eu me lembro de tudo, eu me lembro de todos os dias que ele veio.

Era aquele mesmo homem, ele se aproxima mas me afasto, tento sair do banheiro, mas ele havia trancado.

??? - A brincadeira está apenas começando.

------------------------------------------------------------

Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^_^

사람해

Minha outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora