Cap 14

130 15 2
                                    

Eu realmente mereço viver?

_________________________________________

Acordo em um lugar estranho, vejo uma mulher ao meu lado, era minha mãe?

Lisa : Filha!!! Você acordou, vou chamar um médico.

Médico? Como assim? Eu deveria estar morta.

Depois de um tempo, um homem alto, de óculos e um jaleco branco entra na sala. Deve ser o médico.

Ele começa a falar, mas nem presto atenção, mas uma coisa me chamou a atenção.

Ele disse que eu estava em coma por 7 anos.

Perguntei sobre Sarah, ninguém sabia quem ela era, exeto minha mãe que pareceu desconfortável.


Eu não estava entendendo nada. O que aconteceu comigo? Quantos anos eu tenho?

Com tantas dúvidas senti minha mente explodir.

E tudo ficou preto de novo.

Acordo no mesmo lugar, mas desta vez não havia ninguém comigo. Eu estava sozinha.

Logo em seguida veio aquele médico e ele me explicou tudo...

Lágrimas já caiam pelo meu rosto. Eu tinha sofrido um acidente, me fazendo ficar em coma.

Ele me disse que durante meu coma, eu estava sonhando, eu estava no universo na minha mente.

Então significa que nada disso aconteceu.

Depois de alguns dias recebi alta do hospital.

Minha mãe ficou a cada segundo ao meu lado, me ajudando e me consolando.

Mal sabe ela, que em meu sonho eu a matei...

Chegamos em casa e ela me levou para meu quarto.

Fiquei deitada na cama pensando em tudo aquilo que eu achei que aconteceu.

Era bizarro e assustador.

Fiquei olhando para o teto, já sentia meus olhos pesados e caí no sono.

------------------------------------------------------------

Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^_^

사람해

Minha outra metadeOnde histórias criam vida. Descubra agora