O tempo estava limpo lá fora, sem previsão de chuva, e como eu não tinha nada para fazer, fui jogar minecraft com os meus amigos.
Passei horas jogando, quando de repente comecei a ouvir uns barulhos estranhos vindo de meu banheiro, no começo eu nem dei bola, poderia ser um dos meus gatos, Remy e Nick... Mas aquele barulho tava muito estranho, até que ouvi uma voz de taquara rachada.
--- Errr galera, tem alguém no meu banheiro. - Falo baixo no microfone.
--- Vê primeiro o que é, e leva algo em suas mãos... Pode ser algum pássaro. - Responde a Moy.
--- Qualquer coisa, grita, que eu ligo para a polícia. - Diz Pirulito.
Levantei devagar e peguei a vassoura que ficava perto da porta, e fui andando devagar em direção ao banheiro.
Abri a porta devagar, até que vi um espécime alto e branco se olhando no espelho.
--- Mas que porra é essa! - Acabo falando alto e o espécime olha pra mim.
--- AAAAAAAAAH!! QUEM É VOCÊ E ONDE ESTOU?! - Grita ele espantado.
--- EU QUE PERGUNTO, SEU ALIEN ESQUISITO! - Respondo ele gritando e segurando a vassoura.
--- Ei ei, abaixa isso ai... Espera! ALIEN?! COM QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO?! EU SOU UM DEMÔNIO - Diz ele irritado.
--- Com algo que não é HUMANO, que está no MEU BANHEIRO! - Respondo ele.
--- Humm, até que você é bem interessante. - Diz ele dando um leve sorriso.
--- ... QUE?! - Acabo dando uma vassourada nele. --- Tu não tente nada ou eu!...
--- AI AI CALMA, não precisa partir pra violência! - Diz ele passando a mão na cabeça. --- Bem, gatinha, eu me chamo Angel Dust e você quem é?.
--- ... - Fico em silêncio olhando pra ele com uma expressão de "mas que caralho?".---... Que foi? Eu disse algo errado? - Pergunta ele confuso.
--- ha, ha... Um demônio? Chamado Angel Dust?... Você tá tirando com a minha cara né? - Digo olhando pra ele.
--- Eu tô falando a verdade! - Diz ele cruzando os braços e se olhando no espelho.
--- Certo... A porta da saída é logo ali... Da o fora da minha casa antes que eu chame a polícia... - Digo enquanto me afasto da porta.
--- Eu não posso ir lá fora... Pode haver caçadores... Deixe-me ficar até o Alastor vim me buscar... - Diz ele fazendo uma expressão fofa.
--- Alastor? Agora sim parece nome de demonio. - Digo olhando pro lado.
--- Olha aqui tu me respeita, sua garota abusada! E sério... deixa eu ficar... - Diz ele fazendo a expressão fofa novamente.
--- AAAAH! Tá bom, mas com umas condições! - Digo enquanto volto pro quarto.
--- Hehe, diga suas condições, estou interessado. - Diz ele me seguindo.
--- Eu trabalho... Levanto cedo e volto só as 17:00 , enquanto você ficar aqui, não faça nenhum barulho suspeito... Ou ligue algo muito alto, ou os vizinhos vão chamar a polícia, eles sabem que não estou em casa nesse período. - Digo enquanto arrumo umas coisas.
--- Apartamento bonitinho. - Diz ele olhando em volta.
--- Você tá me ouvindo?! - Pergunto jogando um pano nele.
--- Aí! Claro que sim! Não tô afim de morrer... De novo. - Diz ele voltando seus olhos a mim.
--- Ok... E só mais uma coisa... Não faça nenhum mal para os meus gatos ou eu mesma te jogo pela janela. - Digo indo pra cozinha.
--- Violenta, gostei hehe. - Diz ele me seguindo.
--- Aqui é a cozinha, se tiver fome, já sabe... Pode fazer algo pra comer. - Digo abrindo um armário e pegando uma bolacha.
--- E se eu estiver com fome de outro sentido? - Pergunta ele com um sorriso malicioso.
--- Você pula a janela e vai pra puta que pariu. - Respondo ele revirando os olhos.
--- Mas e você? Não pode me ajudar com isso? - Pergunta ele se aproximando de mim.
--- Se não quiser ficar mais feio que já é, melhor não me perguntar isso de novo ou tentar algo! - Digo afastando ele.
--- Ei! Eu não sou feio! E não vou tentar nada, a não ser que você queira. - Diz ele sorrindo de lado e me manda um beijinho.
--- Mereço! - Digo voltando pro meu quarto e me sento na cadeira da mesinha. --- Pessoal, novidade, tem um alienígena na minha casa.
--- Perai, como assim um alienígena?! - Pergunta Pirulito.
--- Eu não sou um alienígena! - Diz Angel se sentando em minha cama.
--- Olhem vocês mesmos. - Digo solicitando uma chamada por vídeo.
--- Nossa... Ele parece mesmo um ser... estranho... De outro mundo... - Diz Moy.
--- Mas eu sou de outro mundo, querida. - Diz ele piscando um olho.
--- De outro planeta também. - Digo configurando algo no computador.
--- Já disse que não sou um alienígena e sim um demônio! - Diz ele cruzando os braços.
--- Um demônio frufru? Meio difícil de acreditar. - Digo me virando pra ele.
--- Humm, então você me acha fofo? - Pergunta ele sorrindo.
--- Digamos que você não faz meus olhos doer. - Respondo.
--- E você me acha atraente? - Diz ele se levantando e se aproximando.
--- Cara você está me deixando muito confusa, agora. - Digo a ele.
--- Posso te deixar bem louquinha também, hehe. - Diz ele bem perto de mim.
--- Louca eu ja to ficando, a ponto de cometer um crime. - Digo me afastando um pouco.
--- Se for rolar algo, é melhor desligar, não tô afim de ver um porno de outro mundo. - Diz Pirulito com um tom de irônia.
--- Sem problemas, adoro uma platéia. - Diz Angel sorrindo.
--- QUE?! Vocês estão me tirando pra louca hoje, só pode! - Digo empurrando o Angel. --- Até depois, seus dois engraçadinhos. - Digo e desligo a chamada.
--- Que pena, gostei deles, heh. - Diz ele sentando em minha cama novamente.
--- É melhor você não tentar algo, mesmo! - Digo enquanto ajeito alguns objetos na minha mesinha.
--- Já disse que não vou tentar nada, a não ser que você queira, heh. - Responde ele enquanto direciona os seus olhos a minha bunda.
--- Aí aí... Um dia eu vou surtar... Oh se vou...- Digo indo em direção ao guarda roupa.
--- Se estressa não, cai o cabelo. - Diz ele.
--- Ok, eu vou ir tomar banho, então não faça nenhuma desgraça, por favor. - Digo pegando um pijama.
--- Humm, quer companhia? Hehe. - Pergunta ele sorrindo de lado.
--- Vai se fuder! - Respondo ele.
--- Só se você me assistir. - Diz ele sorrindo.
--- Aaaah! - Fecho a porta e tranco.=Continua=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From Hell
FanfictionUm acidente proposital de Alastor, fez que com que o Angel fosse mandando para o mundo dos vivos, e nisso, Angel acaba conhecendo uma humana.