Olá pessoal, faz tempo que não atualizo nada, mas hoje eu infelizmente vim dar a triste notícia que terei que encerrar a fanfic, mas pq? Eu não ando com mais ânimo com antes e a história mudou bastante, acabou entrando novos personagens na vida dela e não teria como eu encaixar na fanfic, pq são personagens de outras pessoas, com histórias diferentes etc, mas eles interagem bastante.
E mais, o nome dela não é mais Amélia, eu mudei para Amaya (mas o apelido continua Amy). Eu mudei pq aconteceu umas coisas e não conseguia mais ver esse nome nela, e ia ser estranho continuar a fanfic com um nome diferente, sendo que estão acostumados com Amélia.
Mas enfim, eu não vou parar de escrever fanfics no geral, até pq tenho bastante ideias, mas o desanimo é maior.
- Mas e a Amy?
Sobre ela, eu posto bastante coisa de hazbin ou helluva no meu insta: @_.bruby._ em breve irei fazer comics disso, não só de hazbin/helluva, mas de outras personagens de outras coisas também e gostaria que vcs acompanhassem.
E para quem estava gostando da fanfic, em breve também irei criar um Instagram pra Amy e postar as novidades por lá, porém, já tenho um instagram de um oc de hazbin que é bastante próximo dela, o Lilian, eu posto bastante coisa no insta dele e tem fotos dele junto da Amy e etc, o insta dele é: @candyy.demonn.
No off eu trabalhei muito no Lilian, por isso não tive tempo de continuar a fanfic e ela tava ficando meio sem sentindo, mas nas comics eu vou deixar mais bonitinhos e interresante, e pra quem não tem insta, tem minha página no face, que é Anurb.Draws.
Então é isso pessoal, obrigada por acompanharem até aqui, e quando eu criar o insta da Amy, eu posto por aqui mesmo, ou anúncio nos meus insta, a história dela não está encerrada, mas somente por aqui pq eu tenho medo de tomar ban, pq eu li as regras kkkkk, então beijos e até a minha próxima fanfic (se eu n parar ela também) amo vcs.
E eu também criei vários personagens novos, fiquem ligados, byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From Hell
FanfictionUm acidente proposital de Alastor, fez que com que o Angel fosse mandando para o mundo dos vivos, e nisso, Angel acaba conhecendo uma humana.