Depois de um longo dia de trabalho, volto para casa exausta, apenas abri a porta e fui direto para a cozinha, vi que a mesa estava decorada com uma faixa escrito "Bem vinda de volta" e na mesa havia um bolo. Dou um sorriso e vou até os armários pegar um prato.
--- Aí aí ele pensa que me engana. - Digo soltando uma risada e corto um pedaço de bolo.
Pego o prato e vou até meu quarto jogar um pouco, eu não joguei mais depois daquele dia... Bem, vou convidar o Pirulito para jogar em homenagem a ela. Olho para o lado e vejo que meus gatos estão bem na caminha deles.
--- Fizeram uma festa. - Digo soltando uma risadinha enquanto ligo o PC.
Enfim, começo a jogar e uns minutos depois o espécime acorda, e vem me me atormentar.
--- Bem vinda de volta, gatinha, o bolo tava bom? - Pergunta ele com aquele sorrisinho.
--- Sim, o bolo do Seu Leni é sempre uma delícia. - Digo soltando um sorriso.
--- Oh... você percebeu...- Diz ele meio envergonhado.
--- Mas eu adorei a surpresa. - Digo sorrindo gentilmente.
--- Bem, o que pode fazer para me agradecer? - Pergunta ele esboçando aquele sorriso malicioso.
--- Agradecer pelo bolo que você comprou com o meu dinheiro? - Pergunto num tom irônico.
--- A-ah... Mas eu cuidei dos seus gatos! - Diz ele cruzando os braços e sentando na cama.
--- Obrigada por cuidar dos meus filhos, você fez um ótimo trabalho. - Digo num tom doce.
--- O-oh de nada...- Diz ele me observando jogar.
Horas depois de ganhar umas duas partidas, ele levanta e vai até a minha mesinha.
--- Você joga bem, sei lá que jogo seria esse. - Diz ele se curvando e colocando um cotovelo sobre a mesinha.
--- Obrigada, é Team Fortress 2... - Respondo sorrindo.
--- Legal, a gatinha sabe fazer outra coisa além de jogar?. - Pergunta ele flertando.
--- Sei, te deixar roxo! - Digo levantando um ombro e olhando de lado para ele.--- Nossa que violência, adoro fetiches. - Diz ele sorrindo.
--- Seja lá o que você quer, eu não vou fazer com você. - Digo levantando da cadeira.
--- Você sabe muito bem o que eu quero. - Responde ele sorrindo e colocando um dedo embaixo de meu queixo.
--- Eu não vou transar com você! - Digo afastando a mão dele.
--- Aaaah, por favor, faz tempo que tô na seca! - Diz ele fazendo drama.
Amélia:--- Deixa eu te fuder então. - Responde ele rapidamente com aquele sorriso.
--- Não. - Digo.
--- Aaaah! Nem uns amassos? - Pergunta ele.
--- Não, e se tu perguntar mais alguma coisa, vai dormir lá no latão de lixo. - Digo me sentando na cama e pegando o meu celular.
--- Eu só queria me divertir. - Diz ele sentando do meu lado.
--- Hum... Podemos fazer outra coisas... - Respondo ele.
--- Tipo o que? Você só sabe me dizer "não". - Diz ele.
--- Não gostaria de conversar comigo? - Pergunto olhando para ele.
--- Ah... Eu não sei puxar assunto... Ah não ser flertar... - Responde ele deitado sua cabeça no meu colo.
--- ... Você por acaso tem amigos mesmo? - Pergunto fazendo carinho no cabelo dele.
--- Sim, a Cherri Bomb... Mas ela não tá muito disponível pra passar um tempo comigo... E a Charlie é ocupada no hotel, já a Vaggie... Fica tentando me matar, de novo. - Responde ele olhando pro chão.
--- Oh, se quiser eu posso ser sua amiga... Até esse tal de Alastor vim te buscar. - Digo enquanto passo a mão nos cabelos dele, que por sinal são bem macios.
--- Assim eu me apego a você e não vou querer voltar. - Responde ele.
--- É melhor que nada... - Respondo ele.
--- Eu fiquei com medo de você me bater, pois sua gata tá meio gordinha demais... - Diz ele olhando pros gatos.
--- Não se preocupe se ela comeu demais, é normal para uma gata grávida. - Respondo sorrindo.
--- Oh! Eu não tinha percebido! Que fofa. - Diz ele sorrindo.
--- Por isso fiz uma listinha, para ela nutrir bem os gatinhos dela. - Digo enquanto olho para eles dormindo.
--- E você pensa em ter os seus gatinhos, digo... Filhos algum dia? - Pergunta ele.
--- Sobre isso, eu não sei, meus dois últimos relacionamentos não deram certo... Meu primeiro namorado era muito ciumento e tals, e ele me traiu... Já o meu segundo namorado... Simplesmente não deu certo, e antes que pergunte, sim, eu sou virgem. - Respondo ele ainda fazendo carinho na cabeça dele.
--- Nossa, eu também tive um namorado ruim, ele me deu um pé na bunda depois que eu me apaixonei por ele. - Diz ele.
--- Nossa, ele te machucou muito? Qual era o nome dele? - Pergunto fazendo mais carinho na cabeça dele.
--- Sim, o nome dele era Michaell, aquele puto... - Responde ele.
--- Foi recentemente isso? - Pergunto fazendo carinho na cabeça dele.
--- Não, foi a muito tempo... Isso me marcou... Sabe... - Responde ele.
--- Ah... Entendi, mas tá tudo bem agora? - Pergunto.
--- Meio que sim, sai com alguns demônios, mas não foi a mesma coisa que antes, nenhum teve química... - Responde ele.
--- Bem vindo ao clube. - Digo dando uma risadinha.
--- Heh, obrigado, e suas coxas são macias. - Responde ele sorrindo.
--- Ha! Ha! Não começa. - Digo cutucando a bochecha dele.
--- Calma, gatinha, é do um elogio. - Diz ele sorrindo.
--- Você elogia estranho, hahaha. - Digo.
--- Prefere que eu faça ações? - Diz ele sorrindo e olhando pra mim.
--- Nah, prefiro seus elogios diferenciados. - Respondo sorrindo.
--- Sua voz é muito linda, como seria ela gemendo? - Pergunta ele.
--- Aí Angel, acabou com o clima! - Digo levantando da cama. --- Vou ir tomar banho, e não, não quero companhia.
--- Oh... Pera você tava gostando?! - Pergunta ele.
--- Tava gostando de conversar com você. - Digo enquanto pego um pijama.
--- D-desc... Pera você vai dormir agora? - Pergunta ele confuso.
--- Não... Só vou passar o resto do dia de pijama, já que não saio de casa. Respondo ele, enquanto vou para o banheiro.
--- Ah... Ok...- Diz ele se sentando na cama. --- Droga... Tenho que tentar ser menos eu.
Por enfim, entro no banheiro e vou para meu santo banho.
--- Humm, será que ela teria aquilo? - Pergunta Angel, enquanto olhava para os meus armários.
Ele começou a procurar alguma coisa, que talvez eu tivesse, mas espero que ele não ache.
--- Há! Amy, Amy, esse seu rostinho lindo não me engana. - Diz Angel olhando para uma caixinha decorada.--- Humm, mas ainda está lacrada... Céus essa garota é muito virgem.
Meus gatos ficavam encarando e julgando ele.
--- O que foi? Vocês não acham que a mamãe de vocês mereça um pouco de diversão? - Pergunta Angel. --- Agora eu to ficando louco, falando com gatos.
--- De alguma forma, ele mexe comigo. - Fico refletindo debaixo do chuveiro.
--- Humm, já entendi, então vou fazer ser especial. - Diz Angel enquanto guardava a caixinha de volta no lugar.
Minutos depois, saio do banho totalmente relaxada.
--- Eu tava precisando de um banho beeeem demorado. - Digo enquanto seco meus cabelos com a toalha.
--- Oi Gatinha, se divertiu? - Pergunta Angel deitado na minha cama.(Imagem ilustrativa, ignora o cigarro e afins, e créditos ao artista).
--- ... Angel! Sai da minha cama e coloca a sua roupa de volta! - Digo pegando um travesseiro e bato nele.
--- Aaaah! Como você é chata! - Diz ele tirando o roupão ali mesmo.
--- AH! - Viro de costas e fecho os olhos... --- Não faça mais isso!
--- Eu só queria te dar um pouco de diversão! - Diz ele se vestindo.
--- Tem outras maneiras de se divertir, sem ser sexo! - Respondo ele irritada.
--- Humf, não sabe o que você tá perdendo! - Diz ele saindo do meu quarto e indo para sala.
--- Mereço! Não tenho um minuto de paz nesse caralho... - Respondo sentando na cama... Logo depois começo a rir... --- Angel Dust... Você é uma figura.
Aproveitei o resto do dia jogando, sem ele vim me incomodar, até chegar a noite... Ele tambem não apareceu... Só ouvi o som da tv da sala, ele deve ter ficado chateado... Mas foda-se, não sou qualquer uma desesperada. Deitei em minha cama e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From Hell
FanfictionUm acidente proposital de Alastor, fez que com que o Angel fosse mandando para o mundo dos vivos, e nisso, Angel acaba conhecendo uma humana.