Alien Pervertido 2.0 +18

102 9 10
                                    

No dia seguinte, eu acordei e fiz minha rotina normal da manhã, fui até a cozinha e vi que o espécime tinha acordado mais cedo.

--- Bom dia, moça gostosa com esse monumental par de coxas. - Diz Angel enquanto fazia um sanduíche.

--- Bom dia para você também, Alien. - Respondo enquanto abro um armário.

--- Já disse que não sou um alien! - Responde ele.

--- Ha! Ha! Ha! Favelado. - Respondo rindo.

--- Olha gatinha, você tá muito abusada hein, assim eu piro. - Diz ele com aquele sorriso novamente.

--- Sem graça, bem eu já estou indo. - Digo pegando só uma barrinha de cereal.

--- Ah Não! Você não vai comer só isso. - Diz ele pegando um potinho com tampa e colocando um sanduíche dentro. --- Come no caminho ou no intervalo, sem desculpas!

--- Oh... Obrigada. - Agradeço e pego o potinho e guardo em minha bolsa. --- Até mais tarde. - Digo e saio de casa.

--- Até mais tarde, gatinha, hoje você não escapa, heh. - Diz Angel enquanto comia o seu sanduíche.

Minutos depois, Angel se encontrava mexendo nas minhas coisas novamente.

--- 23 anos? Eu achava que você tinha uns 19. - Diz Angel olhando uns documentos meus.

Mais tarde, novamente cheguei exausta do trabalho, só queria saber de deitar na minha cama e apagar, mas provável que o espécime não iria me deixar dormir.

--- Angel... Voltei! - Digo enquanto entrava e fechava a porta, mas ele não respondeu. --- Angel?... - Chamo por ele mais uma vez e nada.

Comecei a olhar nos cômodos do apartamento e nada do Angel, até encostei a orelha na porta do banheiro, mas também não ouvi nada, cheguei a conclusão de que ele já tinha ido embora... Então aproveitei e me joguei na cama e acabei cochilando.

Minutos depois, acordei com o Angel acima de mim me olhando.

--- Olá, gatinha, estava me chamando? - Pergunta ele sorrindo.

--- Aaah! Angel!?. - Me assusto ao ve-lo.

--- Já tava com saudade? - Pergunta ele novamente.

--- N-não! E onde você tava?! - Respondo e logo em seguida pergunto.

--- Eu tava no banheiro, fazendo umas coisinhas, heh, fiquei quieto por motivos bem óbvios. - Responde ele sorrindo.

--- ... Você tava... ANGEL! - Digo.

--- O que?! Você não quer fazer nada comigo, esse é minha única maneira de se divertir. - Diz ele.

--- Aaaah! Espero que você não tenha sujado o meu banheiro, pois estou indo tomar banho. - Digo me levantando da cama.

--- Não se preocupe, eu sou caprichoso. - Responde ele dando uma piscadinha.

Reviro meus olhos e entro no banheiro tomar o meu glorioso e sagrado banho. Minutos depois saio só com o roupão, não levei uma muda de pijama, porque queria tomar meu banho logo.

--- Angel, você quer jogar algo depois? - Pergunto e logo percebo que ele tinha sumido de novo. --- De novo não! - Novamente saio procurar ele, e acabo não achando ele... Por fim volto pro quarto.

--- Bem... Acho que agora ele foi embora mesmo... - Digo enquanto procuro um par de roupas íntimas. --- Por fim, privacidade novamente.

De repente sinto algo me abraçando por trás.

Love From HellOnde histórias criam vida. Descubra agora