As coisas não podem piorar

45 7 2
                                    

Naquele dia meu mundo caiu, tive que velar a minha filha sozinha... Fico me perguntando se fiz algo de errado para merecer tudo isso. Cheguei em casa ainda caindo em lágrimas.

--- Dona Maslow, aconteceu alguma? - Pergunta uma vizinha minha.

--- Oh Sra Lara... Eu perdi a minha neném... - Respondo.

--- Ah eu sinto muito, querida. - Diz Lara me abraçando em seguida.

--- Eu não entendo... Ela estava tão bem. - Digo enquanto chorava.

--- Ela está em um lugar seguro... Não se preocupe. - Diz Lara.

--- Obrigada... Bem tenho que dormir um pouco... Ou tentar. - Digo me despedindo e abrindo a porta.

--- Tenha um bom sono. - Diz Lara enquanto entrava em sua casa.

Enquanto isso...

--- HUMMM AAAAAAAAH! - Grita Angel.

--- Aí que susto, arrombado! - Diz Lilian se engasgando com um achocolatado.

--- NHÉ! Fica quieto. - Diz Angel.

--- O que houve? Você anda muito estranho, e eu nem te conheço direito. - Pergunta Lilian.

--- Eu sinto um grande aperto no peito, como se algo de ruim aconteceu... Não sei explicar o que exatamente, mas estou sentindo na faz uns dias. - Responde Angel.

--- Deve ser saudades, ainda pensa muito na Amy né. - Diz Lilian.

--- Bem... Deve ser isso... Mas sinto que tem algo a mais. - Diz Angel.

--- Tomy por favor larga esse travesseiro! - Diz Ashley.

--- NÃO AGUENTO MAIS FICAR SOZINHA, NINGUÉM ME QUER! - Diz Tomoyo chorando e gritando.

--- Mas desse jeito ninguém vai te querer mesmo! - Diz Ashley.

--- Não fala assim! Tomy me escutas desce daí... Vamos conversar. - Diz Micky.

--- ... Não sei... - Diz Tomoyo.

--- Por favorzinho. - Diz Micky fazendo uma carinha fofa.

--- Pede para ela ficar longe de mim... Ela me assusta. - Diz Tomoyo descendo do lustre.

--- Tá bem, é com você rosado. - Diz Ashley se retirando.

--- É VERMELHO... Esquece... - Diz Micky.

--- O que você quer falar?... - Pergunta Tomy.

--- Porque você disse que ninguém te quer? - Pergunta Micky.

--- Não sei... Só sinto que ninguém gosta de mim românticamente. - Diz Tomoyo abraçando o travesseiro.

--- Você sente, mas tem alguém que gosta muito de você... - Diz Micky meio corado.

--- Se ela gosta de mim, porque ainda não veio falar comigo? - Pergunta Tomoyo.

--- Porquê ela é meio tímida e tem medo de ser rejeitada por causa do passado... - Diz Micky.

--- ... Porque eu a rejeitaria? Já estamos no inferno, o passado nem importa mais. - Diz Tomoyo limpando as lágrimas.

Micky coloca sua mão no rosto de Tomoyo e sorri.

--- Me daria uma chance? - Pergunta Micky.

--- M-Micky. - Diz Tomoyo ficando com o rosto corado.

--- Eu gosto de você, desde o dia que nos vimos na porta desse hotel, antes de nós entrar, eu não parava de te admirar e ver o quão linda é, me dói ver você chorando nos corredores se achando feia e insuficiente, Tomoyo... Eu quero acabar com essa dor... Você aceita ser minha namorada? - Pergunta Micky com os olhos brilhando.

Love From HellOnde histórias criam vida. Descubra agora