Já tinham se passado nove meses, desde que Angel tinha "sumido", eu estava na minha última semana de gestação, mal podia andar, a barriga pesava, porém, valia a pena o esforço, fiz minha rotina normal, com um pouco de dificuldade, mas não podia trabalhar... Mesmo que eu quisesse. No final da manhã, encostei minha testa no vidro da porta da sacada, e fiquei observando os arredores.
--- Será que ele sente a minha falta? - Pergunto a mim mesma, enquanto acariciava minha barriga.
Angel estava em seu quarto, se maquiando, ele parecia estar muito puto.
--- Já se passaram 3 anos... Não aguento mais ficar sem ver ela... - Diz Angel.
--- Então foi assim que eu vi ela, ou acho que vi ... - Diz Lilian.
--- Rainha? Hahahaha, só temos o Lúcifer, deve ser delírio seu, essa híbrida ai nem deve existir. - Diz Ashley, enquanto dava um gole em seu café.
--- Ela existe sim! E ela é muito linda! - Diz Lilian enquanto cruzava os braços.
--- Do que vocês estão falando? - Pergunta Micky, enquanto se aproximava.
--- Sobre a verdadeira rainha do inferno, que ninguém sabe onde está. - Responde Lilian.
--- Oh, e como ela é? - Pergunta Micky.
--- Dizem que ela tem, cabelos curtos e brancos, um olho marrom meio claro e outro azul escuro, e sua pele meio rosada brilha, quando um anjo ou um demônio está na presença dela, mas humanos não podem ver esse brilho. - Responde Lilian.
--- Olhos de cada cor?... - Pergunta Micky novamente.
--- Sim, eles até brilham, parecendo dois cristais. - Responde Lilian.
--- E como sabe de tudo isso?... - Pergunta Tomoyo.
--- Eu pesquisei... No dia que vi ela, estava passando em frente aquela pizzaria de Huricane, era de noite... E ela entrou lá. - Responde Lilian.
--- E o que você estava fazendo nessa cidade? - Pergunta Tomoyo novamente.
--- Estava numa viagem zueira, com uns amigos, a gente tava andando de bicicleta... Eu acabei ficando para trás por alguns minutos, tinha derrubado o meu celular, foi quando a vi, eu só pesquisei, por causa das asas dela, branco por fora e preto por dentro, fiquei mais curioso ainda. - Responde Lilian.
--- Acho que entendi, mas nunca vi ou ouvi falar dela por ai. - Diz Ashley.
--- Eu também a vi... - Diz Micky.
--- Sério? Quando e onde?! - Pergunta Lilian.
--- Foi durante um confronto de gangues, em 1939, a polícia do estado estava prestes a dar as caras, quando vi essa moça vestida de branco, passando por meio de todos, mas só eu parecia ver ela, ela olhou rapidamente para mim e prosseguiu o seu caminho, logo em seguida a polícia chegou e tivemos que dar o fora, mas nunca me esqueci daquele dia, ou do olhar dela. - Diz Micky.
--- Nossa... Ela era linda não é? - Pergunta Lilian.
--- Sim... Mas ela não tinha asas, parecia ser uma moça normal... Mas o vestido era moderno para aquela época. - Responde Micky.
--- Hahahaha, ai ai meninos, tô amando esse conto de fadas. - Diz Ashley enquanto ria.
--- Mas é real! - Diz Lilian.
--- Nossos rei e rainha são Lúcifer e Lilith, e a Charlie é a soberana do trono.- Diz Ashley.
--- Ah é? Então de quem é aquele Castelo iluminado bem lá no fundo? Que atravessa o pentagrama? - Diz Lilian puxando uma cortina enquanto aponta pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From Hell
FanfictionUm acidente proposital de Alastor, fez que com que o Angel fosse mandando para o mundo dos vivos, e nisso, Angel acaba conhecendo uma humana.