A Proposta

46 3 0
                                    

(Foto da Riley, desenho feito por mim)

(Foto da Riley, desenho feito por mim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Hotel.

--- Angel, aconteceu alguma coisa? Você parece assustado. - Pergunta Lilian.

--- Não foi nada... Só um susto... - Responde Angel.

--- Era o Valentino né. - Diz Ashley.

--- Como você sabe?! - Pergunta Angel.

--- Você só fica assim quando ele te ameaça, ele machucou você ou a Anis? - Responde Ashley.

--- N-não, por sorte... Ele queria levar ela como dívidas pagas... - Diz Angel.

--- Tome mais cuidados com ele, ele vai querer levar a Anis a qualquer custo. - Diz Ashley.

--- Ok... Tomarei mais cuidados. - Diz Angel.

Enquanto isso no outro lado do pentagrama.

--- Senhor como assim reduzir o meu salário?! - Pergunta Moxxie irritado.

--- Como temos uma nova funcionária, muito linda afinal, precisamos fazer isso. - Responde Blitzo.

--- Você não está falando sério, e porque justo o meu salário?! - Pergunta Moxxie.

--- Porquê você digamos, retardado. - Diz Blitzo.

--- De novo essa conversa?! Eu não aguento mais! - Diz Moxxie.

--- Querido calma. - Diz Millie fazendo carinho na cabeça dele.

--- CALMA?! EU TÔ CALMO. - Grita Moxxie.

--- Hey, não precisa me dar dinheiro... Só um lugar para ficar já  está bom. - Diz Riley com uma voz doce.

--- Humm... Está bem! Se você quer assim. - Diz Blitzo sorrindo enquanto olhava para Riley.

--- Parece que as coisas irão ficar mais divertidas por aqui. - Diz Loona apenas olhando a situação.

--- Por que ele fica me encarando? - Pergunta Riley com uma voz baixa para Loona.

--- Não faço ideia, é melhor ficar espertar. - Responde Loona.

--- Errr bem... O que tenho que fazer? - Pergunta Riley.

--- Por enquanto nada, ainda não recebemos ligações de clientes... - Diz Blitzo.

--- Oh ok... - Diz Riley enquanto olha pela janela. --- Aquele cara de antes está ali embaixo olhando para cá...

--- O QUE?! - Diz Blitzo indo até a janela e logo fecha as persianas. --- Ótimo, agora ele vai ficar mais ainda no meu pé.

--- O que você fez para ele? - Pergunta Riley.

--- Ele dormiu com esse cara, para conseguir o livro que nos da acesso a o mundo dos vivos. - Diz Loona.

--- ... Que... - Diz Riley.

Love From HellOnde histórias criam vida. Descubra agora