Angel cai sentado no chão do hotel, mas logo percebe onde estava.
--- O QUE?! NÃO! EU QUERO VOLTAR! - Gritava Angel irritado.
--- Desculpa, amigo afeminado, mas seu castigo já acabou. - Diz Alastor.
--- CASTIGO?! COMO ASSIM CASTIGO?! - Pergunta Angel mais irritado ainda.
--- Angel, onde você estava? Você sumiu por dias! - Pergunta Charlie preocupada.
--- Eu mandei ele para um local específico no mundo dos vivos, como castigo por ter se sujado. - Diz Alastor indo em direção à cozinha.
--- ... Eu quero ficar com a minha namorada. - Diz Angel se sentando no sofá de braços cruzados.
--- Ouvir o Angel dizer que tem uma namorada é estranho. - Diz Ashley, uma demônio de estrutura alta, pele branca, um chifre no canto da testa, cabelos vermelhos, que usava uma máscara e terno preto.
(OC de Duda :D)
--- Tsc... Melhor não falar nada, unicórnio, e quem é você? - Pergunta Angel olhando para uma demônio de pele roxa, olhos vermelhos e rosa, cabelo rosa com degrade azul, com uma trança única e enorme, suas roupas eram azuis com um coração vermelho no meio da regata e uma saia azul, além das luvas sem dedos vermelhas.
---... Meu nome é Tomoyo... - Diz ela num tom baixo e tímido.
--- Ela chegou esses dias... Ela veio do Japão, ainda ta se adaptando. - Diz Charlie enquanto sorria.
--- Ah ta... Legal... - Diz Angel.
--- Mais um chegou com ela, e ontem chegou aquele ali. - Diz Charlie apontando para um demônio de pele azul, cabelo meio grande e azul, olhos com tons de verde diferentes, uma camisa roxa, usava óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From Hell
FanficUm acidente proposital de Alastor, fez que com que o Angel fosse mandando para o mundo dos vivos, e nisso, Angel acaba conhecendo uma humana.